Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Failed to load COM32 file /HBCD/Boot/chain.c32


Posts recomendados

Boa tarde, estou criando esse tópico devido um problema que surgiu durante a resolução de um outro problema que estou tentando solucionar (aqui, quem puder ajudar, agradeço também). Estou tentando usar o HirensBoot para recuperar um HD, consegui bootar e usar os programas do Hirens 15.2 normalmente, com o YUMI, mas preciso usar a versão 10.4 (já tentei até a 10.2 e não foi também), já formatei em FAT,FAT32,NTFS, já até particionei o pendrive e continua dando o mesmo erro ao bootar, não achei isso em nenhum fórum até agora e nenhuma solução, gostaria que alguém desse uma luz por favor, segue o erro:

 

boothirens.thumb.jpg.ad2f8673a89851a0ca91cab7e848a749.jpg

 

Obrigado!

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Kostogher

 

Parece que esse erro é coisa do YUMI que é mais indicado para imagens Linux, veja:

 

https://www.vivaolinux.com.br/dica/Unetbootin-Failed-to-load-COM32-file-menuc32-RESOLVIDO

 

Como eu te indiquei, tenta com o Rufus instalar essa imagem no pendrive.

 

https://rufus.akeo.ie/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, descobri o problema, não tinha a ver com o programa nem nada, fiz com o Rufus e ele deu o mesmo erro porém reportou com outras palavras, joguei no google e vi que a solução era só apertar "TAB", aí mostra as opções de boot...no meu caso é para livecd, então eu digitaria a opção "live" e daria enter, mas até isso aqui foi diferente, apareceu uma sequência estranha: "bc ch kb...", decidi tentar escrever a primeira opção "bc" e dar enter e entrou no Hirens normalmente...obrigado, Henrique! Vou colocar aqui a imagem caso alguém tenha o mesmo problema.WP_20171014_003.thumb.jpg.2ebebcb9a42fbc09e10843f6bbdf3de5.jpg

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...