Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi não esta funcionando.


Posts recomendados

Olá pessoal. Meu note é um CCE ultra thin n325 e estava com o Windows 8.1 de 64 bits, ai formatei ele para o Windows 10 pro de 64 bits, só que o Wifi não está funcionando, eu ja verifiquei o drive de redes e está tudo certo, a opção de ativar e desativar aparece mais quando tento ativar ele não ativa. O problema não é só com meu note e sim todos aqueles que eu formatei para o Windows 10 Pro. Alguém já viu um problema assim que pode me orientar? Quando estava com o Windows 8.1 tava funcionando normal, o problema foi quando formatei. Desde já agradeço a boa vontade de todos em me atender. Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fica evidente que o problema é relacionado ao(s) Driver(s) Adaptador(es) de Rede...

 

- Terás de procurar no Site da CCE conforme Marca e Modelo e ou Número de Sérire do Equipamento, se existe Driver para o Windows 10, caso não encontre terás de voltar para o Windows 8.1...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...