Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pego um Ryzen 5 1600x ou um Ryzen 7 1700?


Catos

Posts recomendados

Vou comprar amanha meu novo processador mas to com uma duvida, pego o um Ryzen 5 1600x ou um Ryzen 7 1700? O fato e que como o 1600x não vem com cooler eu não sei se meu Cooler Master Hyper Tx3 Evo vai funcionar na nova placa-mãe que vou pegar a GA-AB350M-GAMING 3.

As configuracoes vão ser as seguintes:

GA-AB350M-GAMING
Ryzen 5 1600x ou um Ryzen 7 1700
Memoria 8 gb 2400
RX 480 (Ja tenho)
HD 2T (Ja tenho)
Fonte 550 ou 650

Desde já agradeço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Catos Para jogos pegue o R5 1600, o 1600X vem sem cooler. E o R5 1600 tem a mesma performance que o R7 1700 em jogos.

 

 

Ou pode esperar até ano que vem e pegar um Coffee Lake caso valha a pena, quando tiverem stock e mobos abaixo dos R$800.

 

Tem a mesma performance ao longo prazo? E o 1600x só não vale por que não vem cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catos Atualmente, só dois jogos se beneficiam com os núcleos extras, o Civ 6 e o Ashes of the benchmark, dai tem uma boa diferença.

 

Se for fazer stream\render o R7 ja vale bem mais a pena.

 

 

O R5 1600X é uma versão com OC de fabrica do R5 1600, e vem sem cooler. Pode pegar o R5 1600 e usar o cooler stock par afazer o mesmo OC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricio Gomes disse:

O melhor custo/benefício é o Ryzen 5 1600 (em minha opinião)

Coffee Lake não é uma boa opção no momento. overpriced

Então eu estou pensando em fazer live e tal, assim ainda vale? To com a pagina aberta da kabum pra comprar kkk. Preciso ver isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...