Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse parando de funcionar


Posts recomendados

O problema aqui parece ser bem claro, o laser está estragando, o driver está desatualizado ou é má conexão. Tenta atualizar o DRIVE, e antes de fazer isso, testa a conexão do USB. O meu mouse também tava com um problema semelhante, e descobri que era desgaste do conector (pode ser mal contato também) que estava gerando mal contato, apenas com aquela 'mexidinha" no conector usb, ele voltou a movimentar. As luzes ficavam acesas, porém as teclas e o sensor não funcionavam. Pode ser também desgaste no fio. Tenta ver se quando você mexe nos terminais do fio, no começo e no fim do fio (as partes que ficam com a pontinha emborrachada), o mouse tem um comportamento esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dalton Chiminazzo disse:

o mouse tem um comportamento esquisito.

Muito. Creio que driver não é pois é um mouse super básico, vou comprar outro mesmo, talvez seja desgaste mesmo, tenho ele desde 2015, aquele famoso "mouse gamer" de 50 reais, até que pro preço durou muito bem, hj em dia ele é cinza com preto e quando comprei era vermelho, mas é isso comprar outro é minha unica opção infelizmente, mouse super bom e pelo preço jamais esperaria isso dele. Obrigado pela ajuda irmão, até mais!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Nheck disse:

Muito. Creio que driver não é pois é um mouse super básico, vou comprar outro mesmo, talvez seja desgaste mesmo, tenho ele desde 2015, aquele famoso "mouse gamer" de 50 reais, até que pro preço durou muito bem, hj em dia ele é cinza com preto e quando comprei era vermelho, mas é isso comprar outro é minha unica opção infelizmente, mouse super bom e pelo preço jamais esperaria isso dele. Obrigado pela ajuda irmão, até mais!.

Olha mano, por coincidência, o meu também é o famosinho "50 pila gamer", porém vou trocar o meu. EU REALMENTE TE RECOMENDO O V30 DA MOTOSPEED, SE TU IMPORTAR ELE PELA  PAGA 50 REAIS, E É O MELHOR MOUSE CUSTO BENEFÍCIO QUE TU ENCONTRARÁ. Eu só não peguei ele porque perdi uma promoção que o cara fazia 100 reais mais frete expresso, e tava muito bom pelo preço e pela rapidez de entrega. Já encomendei o Redragon redragon Phoenix PRO. Um mouse gamer de entrada, com desempenho ótimo. Escolhi pela ergonomia, design e hardware. Recomendo ver essas reviews do v30 que são essenciais:

https://adrenaline.uol.com.br/2017/02/17/48292/analise-mouse-motospeed-v30/ 

 

 

 

Análise do Redragon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...