Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e 7 Geração


Posts recomendados

Tenho uma duvida sobre suporte das placas mães para a 7° geração de processadores da intel, quando na descrição da placa vem dizendo "Suporte para 7ª e 6ª geração Intel processadores Core i7 / Intel Core i5 / Intel Core i3 / Intel Pentium processadores / Intel Celeron processadores no pacote LGA1151", quer dizer que é só colocar o processador ou se faz necessário atualizar a bios para que ela aceite por exemplo um Core I7 da 7° geração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Depende.

Existem placas-mães que foram lançadas na época dos Skylake, e que depois receberam o suporte para os Kabylake através de uma atualização de BIOS.

E também existem placas mães que foram lançadas na época dos Kabylake, que suportam qualquer processador da 7° e 6° geração desde a primeira versão da BIOS.

 

Qual seria o modelo da placa em questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Sebastian Rodrigues disse:

Está seria umas das que eu estou pesquisando para a compra: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H270M-DS3H DDR4

Tirando a sua dúvida, essa aí suporta qualquer Skylake ou Kabylake desde a primeira versão de BIOS.

 

Mas como o colega acima disse, não é uma boa ideia investir em nenhuma dessas plataformas atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Tirando a sua dúvida, essa aí suporta qualquer Skylake ou Kabylake desde a primeira versão de BIOS.

 

Mas como o colega acima disse, não é uma boa ideia investir em nenhuma dessas plataformas atualmente...

Por que não seria uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...