Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080ti dando tela preta


Posts recomendados

Coloquei um adaptador Cabo Adaptador Plus Cable VGA F/HDMI M meu monitor é so vga e a placa so tem hdmi intao tive que usar ele . Jogo uns 5min cs go jogo leve , e depois de um tempo jogando começa a dar tela preta e vai aumentado a frequencia de tela preta ate ter que sair do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o MSI Afterburner , vê se a temperatura dela não ta ficando alta quando você ta jogando , porque geralmente quando a placa de vídeo esquenta muito , ela pisca a tela e desliga os drivers pra não ocorrer nenhum problema  , se não for o caso , tira ela e passa uma borracha na entrada PCI dela e tenta , caso não der , reinstala os drivers dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando jogo a temperatura chega 50° , como assim desligar os drivers ? ,e sobre tirar ela e passar borracha na estrada acho que nao vem a caso porque o pc é novo e o meu problema esta entre o monitos e o adaptador porque ele funciona normal na minha tv da sala que tem entrada hdmi .  pra atualizar os drivers é no GeForce experience ne ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...