Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sua conexão não é particular


Dihoni

Posts recomendados

Boa noite.

 

Primeiro peço desculpas aos moderadores se já existe algum tópico com este assunto resolvido, não consegui encontrar, então abri este.

 

Há duas semanas ao acessar a internet (celular ou notebook) estou recebendo um erro de conexão.

 

No celular o que aparece é algo como: Nenhum certificado encontrado (app Chrome solicitou um certificado. A escolha de um certificado permitirá que o app [...])

Depois, ao tentar acessar pelo meu notebook, pelo Chrome, a mensagem: Sua conexão não é particular foi exibida, então tentei pelo Firefox, Internet Explorer e Edge, e todos a mesma coisa, mensagens neste sentido aparecem. Tentei acessar pelo notebook da minha esposa, e a mesma mensagem foi exibida. 

 

Minha internet é a radio, quando reinicio o modem este problema desaparece por cerca de 5 minutos, então volta a ocorrer.

 

1) Aparece para TODOS os sites HTTPS;

2) Sites HTTP não são impactados, consigo os abrir normalmente;

3) Já tirei do reteador e liguei direto no modem, e o problema persiste;

4) Já alterei a hora do notebook (mesmo que não estivesse errada);

5) Isso é com todo equipamento que se conecta a esta rede, quando roteio a internet do meu celular (dados) este erro desaparece;

6) Já tentei acessar os sites em modo anônimo e nada;

7) Já verifiquei o Proxy e não é isso;

8) Já rodei anti-vírus em um dos notebook e nada;

9) Já entrei no prompt de comando, digitei ping -t www.google.com.br (e disparou sem perdas de pacote nem nada);

10) Já resetei o reteador (foi ai que percebi que o problema já vinha lá do modem);

11) Já desinstalei complementos, e nada;

12) Quanado clico em avançado e continuar mesmo assim (não recomendado) em qualquer navegador, ocorre um erro e não deixa abrir o site.

13) Sei que o AVAST tem uma opção que bloqueia alguns itens de trafego de rede, meu anti-vírus é o Panda

 

Gente não vou formatar computador, celular porque acontece COM TODO equipamento conectado e não um em especifico...  Pasmem, isso acontece se eu digitar: www.google.com.br (nem o site do google abre).

 

Alguém super ninja nesses mistérios consegue ajudar? Como veêm já fiz QUASE de tudo que sabia pra resolver e nada =/ 

 

Abraço

Capturar1.JPG

Capturar2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, já tive um problema parecido e o problema está no roteador. Reinicie e reconfigure novamente, troque a senha Admin e a senha wireless .

 

adicionado 0 minutos depois

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/10/virus-do-roteador-o-que-e-como-se-instala-e-quais-sao-os-sintomas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...