Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa config. de entrada


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em montar um PC pra e-Sports(Lol, Csgo, Overwatch) só o básico mesmo.

Então, queria saber uma boa config, pra um pc de entrada, orçamento de no máximo R$2.000.

Tenho aqui uma config, e queria q vocês olhassem se ela está boa:

 

A8-7650K

RADEON RX550

8GB Kingston 2133Mhz

Asrock FM2A55M-HD+

HD Western Digital 1TB 7.2kRPM 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se fosse pra eu dar uma dica pra você de processador e placa de vídeo , eu falaria pra você escolher um Pentium G4560 que é um processador de 7 geração se não me engano e é bastante bom , e de placa de vídeo uma GT 1030 que ta em torno de 300 reais , até menos dependendo da loja e nos testes benchmarking ela é melhor que a rx550 , o resto ta tudo bom , e se sobrar grana , recomendo um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex Mateus disse:

Eae cara, então, esse processador é compativel com a placa ?

porque eu só estou pegando esse A8 já que ele também é FM2+

O seu é AMD.

 

9 minutos atrás, Ian Leal disse:

Pentium G4560 que é um processador de 7 geração

Este é Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o A8 é um processador bom também cara , porém se fosse pra comprar um kit da intel ( que é mais recomendável , já que uma parte dos jogos não oferece suporte pra amd) eu falaria pra você escolher um Pentium g4560 , porém como você disse que é só pra jogos E-Sports , então o A8 vai trabalhar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Leal Que jogos não tem suporte para amd ? não existe isso. 

 

 

@Alex Mateus Não te recomendo o A8 de jeito nenhum, pegue uma G4560 + Placa de vídeo

 

Por 2k compre esse pc aqui, vale muito mais a pena.

 

Ryzen 3 1200 + RX 550

 

Ou se quiser ir de G4560

 

G4560+GTX 1050

 

Caso queira economizar um pouco mais

 

G4560+GT1030

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

@Ian Leal Que jogos não tem suporte para amd ? não existe isso. 

 

 

 

 

Muitos jogos não funcionam tão bem na AMD o tanto que funciona na Intel , isso funciona também pras placas de vídeo , as vezes o suporte do jogo não é tão favorecido pra amd quanto é pra nvidia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ian Leal disse:

Muitos jogos não funcionam tão bem na AMD o tanto que funciona na Intel , isso funciona também pras placas de vídeo , as vezes o suporte do jogo não é tão favorecido pra amd quanto é pra nvidia 

Ér não.

Intel se da bem em jogos pois o IPC dele é melhor. só por isso.

Já os Ryzen se dão bem em jogos/tarefas que precisam de mais núcleos trabalhando juntos.

O que pode acontecer é as empresas otimizar tais tarefas para trabalhar em conjunto com os demais núcleos.

 

@Alex Mateus O problema do G4560 é esse mesmo, a MB não ter compatibilidade com a nova geração, dai pra fazer um upgrade futuro fica complicado :(, mas é um ótimo processador

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...