Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa-mãe, processador, memórias e placa de vídeo até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Boa noite!
Estou montando um PC Gamer com as seguintes peças:

(OBS: POSSUO ALGUMAS PEÇAS: GABINETE, FONTE, MOUSE, TECLADO, FONE, MONITOR)


Fonte AeroCool ATX 500W VX-500

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 White Series (2x4GB)

Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON R7 350 2GB DDR3 

Teclado Gamer C3 Tech Preto KG-03BK

Mouse Gamer C3 Tech 2400DPI  MG-10BK

Gabinete Cougar Archon Mid Tower

Monitor TV P2470HN Widescreen 24 " Full HD

 

Peço opiniões sobre essa configuração. Pretendo rodar jogos como BF4, BF1, LoL e lançamentos.

O que acharam? 

Da pra rodar tranquilo numa boa média de FPS ?
Estou ansioso pela chegada das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei algumas peças na promoção no Kabum e no Mercado Livre.

Totalizando R$ 1.257,24

 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Ian Leal disse:

Se tu já tem um HD que ta segurando tranquilo , compra um SSD e instala o sistema operacional nele , ou os jogos não sei em que você quer ter desempenho

Infelizmente meu HD está morrendo... É muito antigo e tá com alguns defeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Cabral Figueiredo disse:

Comprei algumas peças na promoção no Kabum e no Mercado Livre.

Totalizando R$ 1.257,24

 

adicionado 1 minuto depois

Infelizmente meu HD está morrendo... É muito antigo e tá com alguns defeitos

É cara , então nessa situação eu recomendaria você comprar um HD novo , ta acontecendo isso comigo , to com 2 HD e os 2 estão com Bad Blocks e tendo vários problemas , e eu vou comprar outros na semana que vem , mas não vem ao caso , no seu caso eu compraria um HD mesmo de 1 TB , e mais pra frente compraria um SSD 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Lucas Cabral Figueiredo disse:

Comprei algumas peças na promoção no Kabum e no Mercado Livre.

Totalizando R$ 1.257,24

 

adicionado 1 minuto depois

Infelizmente meu HD está morrendo... É muito antigo e tá com alguns defeitos

Porém se teu HD tiver com BadBlock , lento , travando e tal , tem programa que isola esses badblock's , deixando somente os blocos funcionais do seu HD , tenta fazer isso primeiro , se funcionar você compra o SSD

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ian Leal disse:

É cara , então nessa situação eu recomendaria você comprar um HD novo , ta acontecendo isso comigo , to com 2 HD e os 2 estão com Bad Blocks e tendo vários problemas , e eu vou comprar outros na semana que vem , mas não vem ao caso , no seu caso eu compraria um HD mesmo de 1 TB , e mais pra frente compraria um SSD 

adicionado 0 minutos depois

Porém se teu HD tiver com BadBlock , lento , travando e tal , tem programa que isola esses badblock's , deixando somente os blocos funcionais do seu HD , tenta fazer isso primeiro , se funcionar você compra o SSD

Obrigado pela dica. Não sabia desse tipo de programa.

Qual o nome?

Eu queria poder ter esperado para a Black Fraude mas infelizmente tem hora que meu PC não liga, e tá muito lento. (Faço limpeza diária, formatação e atualização de driver mensalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SamucaFO disse:

Você guarda muitos arquivos para precisar de 1TB?De qualquer modo você pode juntar e comprar um SSD de 240/250 Gb posteriormente para não apertar muito o orçamento ou ficar com pouco espaço para os arquivos  ( músicas, vídeos, etc...)

Não muito. Atualmente possuo 350 Gb livres de 500 Gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Máximo estourando todos os limites do cartão é R$1.500 kkk

Gastei R$1.257,24.

Ainda possuo o kit que uso e estou vendendo (i5 2300 2.8 Ghz, GeForce 210, Samsung 732n plus, Subwoofer SP172, Mãe H61M-P21 b3)

adicionado 1 minuto depois

 

7 minutos atrás, SamucaFO disse:

Só não recomendo SSD de 120Gb, pois será muito pouco espaço. Se for comprar SSD pegue um de 240/250 GB. Já tive SSD de 120GB e é muito apertado para caber o sistema operacional e os jogos atuais.

E realmente é muito apertado! Um jogo atual ocuparia aproximadamente 70% da SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Cabral Figueiredo disse:

Obrigado pela dica. Não sabia desse tipo de programa.

Qual o nome?

Eu queria poder ter esperado para a Black Fraude mas infelizmente tem hora que meu PC não liga, e tá muito lento. (Faço limpeza diária, formatação e atualização de driver mensalmente)

cara , se não me engano o nome do programa é HDD Regenerator , é super simples de usar , baixa a versão crackeada dele , pois a grátis não verifica seu HD por completo , dae você vai precisar de um pendrive de 2 gb no mínimo , dae quando você baixar , você vai abrir o programa e vai ter uma opção pra bootar o pendrive , rapidinho , dae quando der boot você reinicia teu pc , e entra com o PenDrive como disco primário , assim ele vai dar boot no HDD Regenerator , ai você vai selecionar o seu HD e ele vai começar o processo e vai bloqueando os badblock's , recomendo tu fazer a noite , porque demora cerca de 1 á 2 horas dependendo do teu pc até menos

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ian Leal disse:

cara , se não me engano o nome do programa é HDD Regenerator , é super simples de usar , baixa a versão crackeada dele , pois a grátis não verifica seu HD por completo , dae você vai precisar de um pendrive de 2 gb no mínimo , dae quando você baixar , você vai abrir o programa e vai ter uma opção pra bootar o pendrive , rapidinho , dae quando der boot você reinicia teu pc , e entra com o PenDrive como disco primário , assim ele vai dar boot no HDD Regenerator , ai você vai selecionar o seu HD e ele vai começar o processo e vai bloqueando os badblock's , recomendo tu fazer a noite , porque demora cerca de 1 á 2 horas dependendo do teu pc até menos

Obrigado pela dica/tutorial. Irei fazer na próxima formatação! Também funciona em  HD Externo, certo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...