Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa-mãe e memória ram


Posts recomendados

Boa noite pessoal eu comprei recentemente um i7 7700k da 7a geração e preciso comprar uma placa-mãe e um pente de memória que vão dar um suporte legal pra ele podem me recomendar posso gastar com os 2 somente 1.500,00 então desde já agradeço todos vocês pela atenção boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PauloCREIA disse:

Boa noite pessoal eu comprei recentemente um i7 7700k da 7a geração e preciso comprar uma placa-mãe e um pente de memória que vão dar um suporte legal pra ele podem me recomendar posso gastar com os 2 somente 1.500,00 então desde já agradeço todos vocês pela atenção boa noite 

Procure uma placa-mãe Z270. Meio que qualquer uma serve, desde que seja Z270. E para a RAM, pegue um kit 2x8 de 3000mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PauloCREIA disse:

Boa noite pessoal eu comprei recentemente um i7 7700k da 7a geração e preciso comprar uma placa-mãe e um pente de memória que vão dar um suporte legal pra ele podem me recomendar posso gastar com os 2 somente 1.500,00 então desde já agradeço todos vocês pela atenção boa noite 

Da uma olhada nessas peças:

Memória RAM HyperX 8gb 2133 Mhz DDR4

placa-mãe Asus MATX B150m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...