Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, consegui na Pichal de promoção um RX 550 AERO ITX de 2GB OC GDDR5 de 128 Bits. Sei que é uma placa de entrada mas estava por apenas 300 reais, então eu comprei no boleto e vou pagar se chegar a conclusão de q vale a pena.

 

Depois de colocar mais 4gb de RAM no meu PC será que roda CS GO e títulos como BF3, BF Bad Company 2, COD BO2, BF4, LoL, Far Cry, Primal, Witcher 3 ? Não me importo de ser no mínimo.

.

Tenho um A4 6300 de @2.7Ghz

4gbm Ram @1877Mhz

placa-mãe FM2A58m-VG3

Fonte: ATX 600w Reais modelo Shocker da PC Yes se não me engano.

 

Vale a pena essa placa ou não ? Não achei a 460x à venda e li algo sobre ser no nível da GTX 750Ti.

 

Ps: Não tenho mais que 450 reais pra gastar :/

 

Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo F disse:

Pessoal, consegui na Pichal de promoção um RX 550 AERO ITX de 2GB OC GDDR5 de 128 Bits. Sei que é uma placa de entrada mas estava por apenas 300 reais, então eu comprei no boleto e vou pagar se chegar a conclusão de q vale a pena.

 

Depois de colocar mais 4gb de RAM no meu PC será que roda CS GO e títulos como BF3, BF Bad Company 2, COD BO2, BF4, LoL, Far Cry, Primal, Witcher 3 ? Não me importo de ser no mínimo.

.

Tenho um A4 6300 de @2.7Ghz

4gbm Ram @1877Mhz

placa-mãe FM2A58m-VG3

Fonte: ATX 600w Reais modelo Shocker da PC Yes se não me engano.

 

Vale a pena essa placa ou não ? Não achei a 460x à venda e li algo sobre ser no nível da GTX 750Ti.

 

Ps: Não tenho mais que 450 reais pra gastar :/

 

Agradeço!

 

Rodar roda sim. Mas seu A4 vai deixar a desejar. Tente comprar um A8 ou A10.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gustavo F disse:

Ps: Não tenho mais que 450 reais pra gastar :/

Com 450, você compra fácil uma RX460. É só olhar no Mercado Livre que tem.

 

De qualquer forma, uma Rx 550 por 300R$ não é ruim. A vantagem é que você fica com um dinheiro para pegar mais RAM, 4GB é muito pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gustavo F Considerando a placa de vídeo, jogos como Battlefield 4 poderiam sim ser jogados. Considerando seu processador e o fato de ter apenas 4GB de memória ram, não.

Nem com esse processador e mais 4gb de Ram ?

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, Imakuni disse:

Com 450, você compra fácil uma RX460. É só olhar no Mercado Livre que tem.

 

De qualquer forma, uma Rx 550 por 300R$ não é ruim. A vantagem é que você fica com um dinheiro para pegar mais RAM, 4GB é muito pouco.

Realmente. Achei uma RX460 por 400 reais, só que dessa forma não tenho como colocar mais 4gb de ram agora. Ainda vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Mais 4GB de ram são necessários de qualquer jeito, mas esse A4 6300 vai segurar consideravelmente a performance independentemente disso.

Devo ficar com a RX 550 então pra poder colocar mais 4gb. Talvez arrumo um cooler decente e faço overclock no processador.

Mas ainda estou com receito de não pegar essa RX 460 por 400 reais, parece uma boa oportunidade kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo F disse:

Devo ficar com a RX 550 então pra poder colocar mais 4gb. Talvez arrumo um cooler decente e faço overclock no processador.

Mas ainda estou com receito de não pegar essa RX 460 por 400 reais, parece uma boa oportunidade kkkkkkk 

A série A4 não aceita Over. Já tentei e a placa volta ao default. Tem que ser APU série "K" para isto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Gustavo F disse:

Nem com esse processador e mais 4gb de Ram ?

A falta de RAM é apenas um problema. Colocar mais vai resolver esse, mas o processador vai continuar sendo fraquinho de qualquer jeito...

44 minutos atrás, Gustavo F disse:

Talvez arrumo um cooler decente e faço overclock no processador.

... e não é overclock que vai resolver.

 

 

33 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

A série A4 não aceita Over. Já tentei e a placa volta ao default. Tem que ser APU série "K" para isto.

Aceita sim. Pelo muliplicador você não consegue, mas indo pelo BCLK dá para fazer over.

 

Não que resolva, vai continuar ruim do mesmo jeito. Mas em termos de "ser possível", é sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Imakuni disse:

A falta de RAM é apenas um problema. Colocar mais vai resolver esse, mas o processador vai continuar sendo fraquinho de qualquer jeito...

... e não é overclock que vai resolver.

 

 

Aceita sim. Pelo muliplicador você não consegue, mas indo pelo BCLK dá para fazer over.

 

Não que resolva, vai continuar ruim do mesmo jeito. Mas em termos de "ser possível", é sim.

Entendi. Não há nada para se esperar de um processador de 140 reais mesmo. Mas vou ficar com a RX 550 + 4GB de Ram e depois resolvo a outra questão do processador. 

 

Agradeço a todos pelo suporte.

 

Att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...