Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ou Gtx 1050 TI


Visitante

Posts recomendados

Olá, meu nome é Gustavo sou novo aqui no fórum.

 

Então estou com algumas duvidas:

 

1° Tenho uma placa de vídeo > GTX 750, eu estava pensando em comprar uma GTX 1050TI é melhor?

2° Meu PC aguenta uma GTX 1050TI?

3° Recomendação de marcas ?

 

CONFIG:

Processador: i5-4460

Memoria RAM: 8GB

Fonte: 430W (Estava pensando em pegar uma de 550w, pois falaram que não ia aguentar)

(Se precisar de mais especificações só falar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@GustavoMLH Qual o modelo da fonte ? O upgrade de uma 750 para uma 1050ti é absurdo, cerca de uns 70% para mais, ou seja você vai quase dobrar o desempenho do seu computador, principalmente se você joga em full hd.

 

EVGA 430W (Esta meio sujo kk)

 

kepppo.thumb.jpg.5cfbfec526cb438b864a4c6cf36065d4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1050 Ti pode pegar a mais barata que tem dois coolers. A diferença que tem entre elas é irrisório no quesito desempenho e a qualidade das marcas vendidas nas grandes lojas se equivale. Tanto faz se é Asus, Gigabyte, MSI ou Galax. 

Sobre a fonte, sua Thermaltake vai segurar a configuração de boa, pois a 1050 Ti consome apenas 75w. Pede uma fonte com 27 A na linha 12V, e a sua tem 34 A. Então, sua EVGA segura tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/10/2017 às 15:18, Kleber Peters disse:

GTX 1050 Ti pode pegar a mais barata que tem dois coolers. A diferença que tem entre elas é irrisório no quesito desempenho e a qualidade das marcas vendidas nas grandes lojas se equivale. Tanto faz se é Asus, Gigabyte, MSI ou Galax. 

Sobre a fonte, sua Thermaltake vai segurar a configuração de boa, pois a 1050 Ti consome apenas 75w. Pede uma fonte com 27 A na linha 12V, e a sua tem 34 A. Então, sua EVGA segura tranquilamente. 

Tem muita diferença de 1 Cooler para 2? O que muda?

 

Estou em duvida :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 às 12:00, GustavoMLH disse:

Tem muita diferença de 1 Cooler para 2? O que muda?

 

Estou em duvida :tw_confused:

Muda a questão da refrigeração. Ela trabalhando mais refrigerada, além de maior desempenho (não sofre drop de fps por conta de aquecimento) tem maior durabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/92713/fonte-evga-550w-80-plus-gold-fully-modular-100-gd-0550-v/?tag=fonte 550w

(Fonte EVGA 550W 80 Plus Gold Fully Modular 100-GD-0550-V)

 

Esta fonte dava de boa??

 

*Não sei qual comprar kk(Não sei muito disso kk)*

 

@EDIT

 

https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k

Esta é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoMLH não precisa gastar em fonte não mano, sua fonte da e sobra pra sua configuração, aguenta até uma 1060, não acredita em tudo que os cara fala não, pode comprar sem medo que voce não vai se arrepender, e sobre os modelos da placa, vai na mais barata, não tem diferença nenhuma pois é uma placa de entrada não passa de 65 graus nem com over, é uma placa fria, só não compre low profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...