Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar outra placa de vídeo?


Posts recomendados

Galera tenho esse PC aqui, mas ele é muito zoado, não roda nada, até no facebook trava, a unica coisa que consigo jogar é Crosfire, com 30,20 fps com tudo no minimo, enfim, não tenho grana pra comprar um PC novo (e nem pretendo), tenho só 200 reais, se eu comprar uma placa de vídeo com esses 200 reais e colocar nesse PC eu consigo rodar uns jogos medianos, se sim quais ? 

 

Segue as configurações do PC : 

intel core(tm)2 cpu

2 gb de ram

windows 8 32 bits

intel(r) g965 express chipset family (microsoft corporation - wddm 1.1) (Isso o que eu pretendo substituir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinifd123
Pô brother então... O desempenho da sua máquina nas aplicações que você citou (Facebook e Crossfire), não dependem apenas de uma placa de vídeo. Elas dependem de toda a máquina, no caso, por Crossfire ser bem leve e navegar na internet não requer uma placa de vídeo... Te recomendo melhorar a memória RAM do seu notebook, até porque é a única coisa que da pra melhorar, sendo um notebook.

O certo: Comprar um notebook ou uma máquina mais atual, você não precisa de R$3.000,00 para ter um notebook ok.
O aconselhável: Aumentar sua memória RAM de 2GB para 4GB. Vale lembrar que, não dou 100% de garantia de que vá melhorar. O ideal seria trocar o processador também, porém, agora não sei se tem como trocar processador de notebook.

Abraços jovem, qualquer dúvida, só mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, tspereira.rj disse:

@Vinifd123
Pô brother então... O desempenho da sua máquina nas aplicações que você citou (Facebook e Crossfire), não dependem apenas de uma placa de vídeo. Elas dependem de toda a máquina, no caso, por Crossfire ser bem leve e navegar na internet não requer uma placa de vídeo... Te recomendo melhorar a memória RAM do seu notebook, até porque é a única coisa que da pra melhorar, sendo um notebook.

O certo: Comprar um notebook ou uma máquina mais atual, você não precisa de R$3.000,00 para ter um notebook ok.
O aconselhável: Aumentar sua memória RAM de 2GB para 4GB. Vale lembrar que, não dou 100% de garantia de que vá melhorar. O ideal seria trocar o processador também, porém, agora não sei se tem como trocar processador de notebook.

Abraços jovem, qualquer dúvida, só mencionar.

Não é um notebook, e sim um computador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vinifd123 disse:

Não é um notebook, e sim um computador

Mas a dica do @tspereira.rj é válida. 2 Gb de RAM rodando win 8 + navegador é teste para budista, haja paciência. Coloque 4 Gb. Sobre o restantes, uma VGA vai até ajudar no caso dos jogos, mas para o restante não. Até 200,00 você acha >>GT630<< ou >>R7 240<< usada no Mercado Livre. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...