Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um componente da placa-mãe esquentando muito


GustavoGava

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho meu PC e as vezes, principalmente de tarde quando a temperatura ambiente está mais alta, um "ferrinho" (vou deixar a imagem dele aí embaixo) esquenta muuito, e as vezes, quando estou jogando meu computador trava, e creio que seja por causa disso, o que posso fazer para resolver esse problema? passar pasta termica? desde já, agradeço.

IMG_20171013_153925721.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GustavoGava disse:

@Wagner Ruaro beelza, já comprei o cooler, você acha que quando eu colocar o cooler esses problemas do meu computador travar a tarde e vai ser resolvido? ele trava totalmente, tenho qur desligar a fonte.

Se for superaquecimento vai parar. Se não parar, teremos que achar quem esta causando isto.

Passe em seu PC algum programa que registre as temperaturas de sua placa e VGA. Use o AIDA64. E poste o resultado aqui.

Mas o cooler será bem vindo. Os chipsets de placas Gigabyte são bem quentes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...