Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD sata 3 em sata 2


Posts recomendados

Bom, tenho um computador a 3 anos, e gostaria de fazer um upgrade nele, colocarei um ssd kingston uv400 240gb, onde ele diz ter 550mb/s leitura e 490mb/s gravação, porém minha placa-mãe (gigabyte technology co. ltl, modelo GA-78LMT-S2) pelo que vi no site, só tem suporte Sata 2 3gb/s, gostaria de saber se teria alguma diferença no desempenho, ja que é um ssd não muito forte.

também se possivel, gostaria de saber se o A400 de 240gb é melhor ou pior q o UV400

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lucas Schalinsky disse:

Bom, tenho um computador a 3 anos, e gostaria de fazer um upgrade nele, colocarei um ssd kingston uv400 240gb, onde ele diz ter 550mb/s leitura e 490mb/s gravação, porém minha placa-mãe (gigabyte technology co. ltl, modelo GA-78LMT-S2) pelo que vi no site, só tem suporte Sata 2 3gb/s, gostaria de saber se teria alguma diferença no desempenho, ja que é um ssd não muito forte.

Você fica limitado, mas mesmo assim vale a pena o upgrade.

 

19 minutos atrás, Lucas Schalinsky disse:

também se possivel, gostaria de saber se o A400 de 240gb é melhor ou pior q o UV400

 

O UV400 é um pouquinho melhor.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...