Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com aterramento??ou mal contato no pc??


Posts recomendados

Opa glr beleza? (desculpa cê tô fazendo pergunta no lugar errado e que tô desesperado e não consigo solução 

Meu pc funciona normal só que meu teclado só pega quando coloco a mão sobre o gabinete...ou quando teclado tá em cima do gabinete levei pra um técnico ele não conseguir de jeito algum me ajudar' queria saber cê alguém já passou por isso? Cê trocando a fonte resolve.. Ou qual outra peça troca? 

Obs; já fiz aterramento da tomada. 

valeu.. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso não aterrou a tomada enfiando uma barra de cobre na parede ou pregando num prego huahaua.. Brincadeira, é que me lembrei das gambiarras que o povo faz.

 

Agora levando a sério:

 

Então o caso é o mesmo do outro tópico que estava participando. O problema provavelmente está na rede elétrica da casa ou na tomada( aterramento, etc...). Está levando coquinho quando toca no gabinete?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...