Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Resfriamento, Xigmatek loki II é uma boa?


Posts recomendados

Olá,  estou com problemas de resfriamento, comprei recentemente FX6300, o cooler box não dá conta(quando comprei já sabia, mas queria comprovar) além de fazer muito barulho. Estou pensando em comprar [Xigmatek-loki-ii], por causa de alguns comentários que diziam que ele dava conta e ainda dava para fazer um overclock de boas, gostaria que alguém confirmasse isso ou recomendar algum que seja na mesma faixa de preço desse. Obrigado desde já.:tw_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Barboza muito bom o cooler, com desempenho semelhante ao Hyper 212X (com a CPU em stock), mas ele tem um fan pequeno e de alta rotação, então pode ser que você o escute em rotações mais altas se o quarto for silencioso. Outro problema é que o backplate vem com uma camada de borracha macia que pode encolher e deixar a fixação frouxa. Em algumas placas mini e micro ele pode bater nos contatos da placa-mãe por causa disso.

 

Veja o review que eu fiz dele.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1178980-teste-water-coolers-vs-air-coolers-resultado/?do=findComment&comment=6539093

 

Eu linkei uma observação de outro colega do fórum sobre o backplate.

 

Eu pessoalmente compraria o Gammaxx 300. Talvez seja um pouco mais fraco, mas tem fan mais silencioso e vai ser compatível com um futuro Ryzen se você quiser fazer upgrade. O Loki II já não é compatível com os Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Barboza ah, não, o Loki vai parecer uma Mercedes comparado ao cooler box :D Talvez você nem ouça nada. Pelo preço e por disputar posição com o 212X, ele é bem interessante. Compacto também.

 

E que bom que gostou do review :thumbsup:

 

 

-------edit-------

eu dei uma relida no review e acho melhor você se basear pelo que eu escrevi lá, porque faz tempo e eu posso ter perdido a ideia de como é o barulho. O cooler box vai obviamente fazer mais barulho, mas o Loki pode não ficar tão atrás assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...