Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga sozinho, Misteriosamente !!!


Bruno Andrioli

Posts recomendados

Olá a todos, esse é meu primeiro post no Clube, me cadastrei hoje, já li as regras do grupo, mas mesmo assim se tiver algo de errado, me avisem que eu arrumo...
Direto ao ponto !!!  

---- Sou técnico iniciante e ja fiz alguns ajustes, Formatei ele, atualizei todos os drivers, abri a carcaça fiz uma limpeza completa (Principalmente no Cooler) troquei pasta termica do processador, limpei conexões da memória...

Porém mesmo assim ele continua desligando, isso ocorre do nada, ele não esquenta tanto, usei o programa (CPUID HWMonitor) para monitorar o processador e HD quando ele desliga, é só eu entrar em algum Programa mais pesado, ou algo até mesmo leve, que ele desliga, tem um jogo de plataforma web (Unity) que roda em um desktop celeron com 2gb de ram que eu tenho, mas no meu note não, quando entro nele, e chego em uma etapa para entrar na sala, ele desliga sempre nesse exato momento, posso fazer o mesmo processo varias vezes que vai deligar justamente na hora que eu clico pra entrar na sala, e isso ocorre em alguma etapa exata de qualquer programa... 

Ja verifiquei e parece não ser temperatura, fiz um print seg antes dele desligar com o HWMonitor ligado paralelo ao jogo aberto... (Se puder mando aqui)

 

---- Meu notebook é um Acer Aspire E1-571-6644 com as seguintes especificações : 

   ==   Processador - Intel® Core™ i3-2328M 2.2 GHz

   ==   Win7 Ultimate 64bits (Original era um win8)

   ==   DDR3 6Gb (Original 4Gb, mas antes de eu adicionar 2gb a mais ja desligava do mesmo jeito)

   ==   HD 120Gb Saúde Alerta (Original era um de 500Gb samsung mas deu badblock e troquei) 

   ==   Video Intel® HD Graphics 3000

Se precisarem de mas informações podem falar...

 

Lembrando primeiro post, se tiver algo errado me falem que eu retiro. (Detalhe, ja busquei varias orientações na internet, inclusive em posts do CDH) Desde já Agradeço... :D