Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação/Informações sobre o BG-007


Posts recomendados

Boa noite amigos, meu pc está uma bagaceira por conta de um case vagabundo que uso e decidi trocá-lo, aproveitando resolvi investir em um WaterCooler, no caso desse último quero por dois motivos que os amigos vão me dizer se procede:

1. É silencioso;
2. Estética

O gabinete que está me atraindo fortemente é o Bluecase BG-007, pensei em usar ESSES fans nele (3x140mm) frontalmente, radiador duplo na parte superior e um exaustor na traseira!
Sobre o watercooler encontrei alguns problemas, o primeiro é que não tem led verde (aqui até o teclado é  verde), outro problema que encontrei foi substituir as ventoinhas originais dele, elas são conectores de 4 pinos, eu ia colocar ESSES que já tenho aqui, porém são conectores de 3 pinos, gostaria de saber o que o 4º pino controla...

Minha configuração:

i7 4790k
z97 pro-gamer 
xfx xtr 750w
corsair v. 1x8gb

gtx 970
2 discos rígidos mecânicos 

Agradeço desde já quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...