Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando ao abrir jogo


atton95

Posts recomendados

Olá, tenho um "Samsung Ativ Book 2" e recentemente ele está desligando sozinho.

Sei que não é um notebook gamer, porém desde que o comprei uso para jogar CS:GO, e recentemente ele começou a desligar, sempre que estou em jogo, ele do nada desliga.

Através de diversas pesquisas, vi muita gente falando que poderia ser a temperatura.

Rodei Stresser pra memória RAM, e GPU, e nada aconteceu, primeiramente deixei um Stresser por vez, e em seguida os dois juntos, se não me engane a temperatura máxima q bateu com os stressers foi de 80°C, porém com o jogo aberto, 60°C (Nao passou do valor com o stresser aberto).

Ouvi várias pessoas falando que era o cooler, quando botei a mao no cooler, notei que ele estava rodando muito menos do que antigamente, tinha certeza que era o cooler, já tinha feito teste em várias outras coisas, eis que o cooler chegou hj, resolvi trocar a pasta térmica também, fui abrir o jogo e ele manteve, por 5 minutos, e tornou a desligar. Estranho que mexendo no computador normalmente ele nao desliga, porém quando abro o jogo, e carrego o mapa PUFT, desliga misteriosamente.

Alguém por favor poderia me ajudar?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...