Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

update memorias ddr4 2133


Posts recomendados

boa noite senhores .

então estou com problemas de fps  no  simulador de voo que uso...   e perguntei para alguns o que seria melhor fazer um update , me sugeriram minhas memorias...

meu setup  é  i5 6500, gtx 1060 ,  8 gb ddr4 2133 .

 

falaram que para simulação  de voo 8 gb é muito pouco...

 

então andei analisando preços de memorias

e  achei essa aqui  é boa ???

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920268100-memoria-16gb-2-x-8gb-2133mhz-ddr4-adata-xpg-z1-red-_JM

 

caso eu opte por 1 pente de 16 gb  , tem diferença de desempenho para 2x 8 gb ???

 

no caso a grana da no maximo 1 pente de 16 gb corsair   Vengeance 

 

ou esse de 2x  8 gb mais  barato do link acima desde ja  muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer que pouco conheço essa marca de memória, então não posso opinar tanto, eu te aconselharia a Corsair ou hyperX mesmo. Relativamente tem diferença. Se você usa 2 pentes, logo serão 2 "processadores" seria como 'single-core' contra um 'dual-core' de memórias, enquanto 1 pente só iria ter 2133 mhz contra 4266 mhz dos 2 juntos usando um canal duplo. A outra notícia é que isso só vai ser notado em coisas como renderização, ou se você usa memória de vídeo onboard (do processador ou da placa-mãe, o que não é o seu caso), fora isso, pegue 1 pente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marcelo1110 disse:

Vou te dizer que pouco conheço essa marca de memória, então não posso opinar tanto, eu te aconselharia a Corsair ou hyperX mesmo. Relativamente tem diferença. Se você usa 2 pentes, logo serão 2 "processadores" seria como 'single-core' contra um 'dual-core' de memórias, enquanto 1 pente só iria ter 2133 mhz contra 4266 mhz dos 2 juntos usando um canal duplo. A outra notícia é que isso só vai ser notado em coisas como renderização, ou se você usa memória de vídeo onboard (do processador ou da placa-mãe, o que não é o seu caso), fora isso, pegue 1 pente mesmo.

obrigado pela ajuda chefe , achei  um kit  2x 8 gb  da fury Kingston dentro do orçamento,   vai ser  esse ou 1 de 16 gb da corsair mesmo... grato pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...