Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080ti e mobo para ryzen 7


Posts recomendados

Fala galera

estou montando uma spec que ficaria o seguinte

 

GPU - Ryzen 7 1700x

RAM -16gb 2400hz

MOBO - Aceito Sugestões

Fonte- Corsair 650 TX

Placa de video - GTX 1080ti

 

Mas nao sei qual a melhor Modelo da 1080ti para se pegar no Brasil atualmente.Gostaria de Sugestões qual seria o melhor modelo custo/benefício e eficiencia.

Se puder tb gostaria de sugestões para MOBO custo/benefício 

Agradeço quem puder ajudar, abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jc1278
A GTX 1080TI pode ser qualquer uma que tenha pelo menos 2 ventoinhas, sendo que a diferença de desempenho entre elas é muito pouca. Basicamente o que muda é apenas o preço.
Quanto a mobo, uma B350 com 4 slots de RAM é suficiente para aguentar este set, conseguindo fazer um bom OC no processador. Depois tem as X370 que a diferença crucial é possibilitar SLI, no entanto teria que mudar a fonte se pensar em utilizar esta tecnologia com a GTX 1080TI.

OBS: Sugiro pegar o Ryzen R7 1700 (sem o X), pois já companha cooler bom o suficiente.

A propósito, qual seria sua intenção de uso?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jc1278 disse:

Fala galera

estou montando uma spec que ficaria o seguinte

 

GPU - Ryzen 7 1700x

RAM -16gb 2400hz

MOBO - Aceito Sugestões

Fonte- Corsair 650 TX

Placa de video - GTX 1080ti

 

Mas nao sei qual a melhor Modelo da 1080ti para se pegar no Brasil atualmente.Gostaria de Sugestões qual seria o melhor modelo custo/benefício e eficiencia.

Se puder tb gostaria de sugestões para MOBO custo/benefício 

Agradeço quem puder ajudar, abraço.

 

 

Talvez pegar uma fonte série CX e com a grana que economiza pegar memória 3000 mhz

 

A diferença de preço da GTX 1080 TI mais barata para GTX 1080 mais barata é em torno de 1000 reais de diferença

 

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares

 

Opções de gabinete barato:

 

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C R$ 380,00  (kabum ou tera ou pichau)

 

Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-3-rev-10#kf

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-10#kf

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-rev-10#kf

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

https://www.asus.com/us/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B350-PLUS/

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jc1278 disse:

Jogar em 2K/Full HD com uma boa Taxa de FPS sem precisar me preocupar com troca de pecas por um bom tempo

Então o set fica ótimo para isto!
Contudo, acho mais vantajoso pegar uma GTX 1070 ao invés da GTX 1080TI, pois esta 1070 aguenta muito bem 2.5K e FullHD no ultra sem problemas e custa quase a metade do preço. GTX 1080TI já é mais para uso em 4K no talo e a outra metade do valor você pode guardar e pegar uma GTX "1170" que possa vir futuramente. Geralmente a troca de placa de vídeo é muito mais rápida do que processador devido a apresentarem mais avanço em menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lost Byte disse:

Então o set fica ótimo para isto!
Contudo, acho mais vantajoso pegar uma GTX 1070 ao invés da GTX 1080TI, pois esta 1070 aguenta muito bem 2.5K e FullHD no ultra sem problemas e custa quase a metade do preço. GTX 1080TI já é mais para uso em 4K no talo e a outra metade do valor você pode guardar e pegar uma GTX "1170" que possa vir futuramente. Geralmente a troca de placa de vídeo é muito mais rápida do que processador devido a apresentarem mais avanço em menos tempo.

Você acha que a 1070 daria conta de segurar os jogos no full acima de 60 fps em 2k com essa spec ? Nao pretendo trocar nada por pelo menos 2 anos, estou pensando em ao invés da 1080ti  pegar uma 1080. Acho que pra segurar 2 anos sem trocar e sem perder qualidade vale a pena. o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, jc1278 disse:

Você acha que a 1070 daria conta de segurar os jogos no full acima de 60 fps em 2k com essa spec ? Nao pretendo trocar nada por pelo menos 2 anos, estou pensando em ao invés da 1080ti  pegar uma 1080. Acho que pra segurar 2 anos sem trocar e sem perder qualidade vale a pena. o que acha ?

 

Por isso que coloco os vídeos

 

Para assistir e refletir

 

Aquele desempenho entre elas compensa 1000 reais ? Eis a questão

 

Eu acho que não mas tudo depende da sua renda e quanto pode gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, brender disse:

 

Por isso que coloco os vídeos

 

Para assistir e refletir

 

Aquele desempenho entre elas compensa 1000 reais ? Eis a questão

 

Eu acho que não mas tudo depende da sua renda e quanto pode gastar

Entendi. Ah cara eu estou disposto a pagar o necessário pra n ter problemas com fps por um bom tempo, mas tb n sou milionário, o que for melhor custo beneficio eu estou aceitando hehe, mas de fato acho que a 1080 vale mais a pena mesmo ja que n busco jogar em 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...