Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar determinados sites no PC E Celular


Ely15

Posts recomendados

E ai galera, estou com um problema que começou do nada a alguns dias, não consigo acessar alguns sites específicos no computador e no celular pelo wi fi, sempre que tento acessar aparece a tela abaixo com a mensagem "sua conexão foi redefinida" isso acontece com os sites: forum Clube do Hardware, santander, looke.com.br, adrenaline do uol, só consigo acessar eles quando uso um app de VPN do kaspersky antivirus, isso só acontece quando estou no wi fi, quando utilizo o cabo ethernet ai eles abrem normalmente, ja troquei de roteador e isso acontece com todos. ja fiz varios procedimentos que vejo na net mais não funcionou. Espero que possam me ajudar.

 

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ely15 disse:

E ai galera, estou com um problema que começou do nada a alguns dias, não consigo acessar alguns sites específicos no computador e no celular pelo wi fi, sempre que tento acessar aparece a tela abaixo com a mensagem "sua conexão foi redefinida" isso acontece com os sites: forum Clube do Hardware, santander, looke.com.br, adrenaline do uol, só consigo acessar eles quando uso um app de VPN do kaspersky antivirus, isso só acontece quando estou no wi fi, quando utilizo o cabo ethernet ai eles abrem normalmente, ja troquei de roteador e isso acontece com todos. ja fiz varios procedimentos que vejo na net mais não funcionou. Espero que possam me ajudar.

 

 

Capturar.PNG

Veja quais os dns esta definidos no roteador e use isso nas maquinas https://complete-internet-repair.br.uptodown.com/windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.B.M Computers @ciro-mota Não estou usando nenhum DNS no momento, já tentei o OpenDNS e o DNS do google e não resolveu o problema, usei esse programa que me indicou e também nada, acabei de formatar o PC e o problema persiste. isso só esta acontecendo no wi fi, no cabo ethernet esta funcionando tudo normal, já resetei o roteador e o problema persiste não sei mais o que fazer. Quando utilizo a internet do trabalho tudo funciona normal também. Só estou conseguindo acessar o Clube do Hardware quando ligo este aplicativo de vpn do kaspersky

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...