Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280 MSI 3G Gaming (Não dá vídeo)


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou novo por aqui.. andei pesquisando sobre o assunto da R9 280 não dar vídeo.

 

Pois bem, meu caso é o seguinte, possuo uma R9 280 MSI Gaming e ela fica uns 3 dias normais depois ela não dá vídeo de forma alguma, apenas para abrir a bios da placa-mãe, ai ela aparece no meu monitor. Andei pesquisando e me falaram sobre ela ter dual bios e ter Legacy e UEFI, configurei para ambas as funções e nenhuma resolve esse problema. Tentei ver se não era o peso dela que forçava a entrada PCI, comecei a usar ela deitada. Não resolveu também.

 

Gostaria de uma luz para tentar resolver meu problema, eu nesse exato momento estou com ela ligada no PC e utilizando normalmente após retirar a bateria da placa-mãe e a Bios auto configurar-la.

 

Specs:

 

placa-mãe Gigabyte GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

Core i5 2310 @ 2.9GHz (Cooler Stock)

Memoria RAM HyperX Fury 8GB 1866MHz

Fonte Corsair CX500 80 Plus

R9 280 MSI Gaming 3G (Foto abaixo)

 

ktHNf4V.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrenoP Pode ser que o problema esteja relacionado com a própria placa de vídeo off, ou o slot pci-e da placa-mãe, se um ou outro estiver com problema de início é normal funcionar e as vezes não, mas a tendência é piorar. Para saber qual só fazendo testes, por exemplo, sua placa de vídeo off em outra máquina.

Já usou o vídeo on-board da placa-mãe para ver se o problema ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...