Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Opinião sobre sites que simula app nativo


Posts recomendados

Eae galera, tudo bem ?

 

É o seguinte eu e um amigo tivemos a ideia de criar um app, porém eu só mexo com desenvolvimento web,  então fui pesquisar preços para se desenvolver apps, acabei vendo que  são valores altos dos quais não temos grana para pagar, então tive uma ideia, minha ideia é usar todos os recursos de responsividade como bootstrap e outros frameworks para simular um app perfeito então geraria um apk através do app inventor do qual criaria um ícone para smartphone que quando aberto iria lincar direto para o servidor de hospedagem do site, dessa forma estaria simulando um app nativo, vim aqui perguntar o que vocês acham e se já existe ago assim no mercado hoje.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure ler sobre PWA. Aqui tem uma breve explicação. Usuários leigos ainda desconhecem as novas funcionalidades em termos de responsividade, preferindo sempre apps nativos. Mas com a tecnologia de hoje em dia, PWA é uma ótima alternativa para quem ou não sabe programar mobile, ou não quer criar app agora, enfim, dá uma olhada nesse link que te passei.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...