Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando com memória em total capacidade


Royals

Posts recomendados

Bom, comprei duas memórias ram DDR2 800MHz (notebook) e um processador no Mercado Livre. Após o recebimento, aproveitei para instalar uma versão diferente do Windows 7, já que eu teria mais memória, além de um desempenho maior com o novo processador. A versão foi 64bits, e tudo funcionou perfeitamente, até, após um momento, o pc começar a dar tela azul, além de travar e muitas vezes não ligar. O método que encontrei para conseguir ligar o PC, foi em modo de segurança ou com a opção do msconfig ''memória máxima'' ativada. Com isso, enfrento uma limitação da memória, podendo usar apenas 2,98GB, o que não me agrada, já que contratei 4GB. Sem a opção de memória máxima ativada, eu tenho de memória utilizável, 3,73GB, o que, por hora, é-me satisfatório (claro, quando o pc ligava sem a limitação). Pensem comigo: você compra memória ram e processador a fim de obter um melhor rendimento, e quando você quer explorar todas as possibilidades dos produtos que você investiu pesadamente o seu dinheiro, é limitado por falha ou do sistema, ou da memória, ou sei lá de quê! Neste momento, enfrento dificuldades para abrir o programa CPU-Z, a fim de descobrir quais são as marcas que o vendedor me enviou, para saber se o problema é incompatibilidade, mas não consigo nem abrir este programa. O que acontece? #MDS!

Meu PC e os drivers estão todos atualizados. Antes que me perguntem, sim, eu testei as memórias na versão 32bits, mas, por incrível que pareça, o pc dava tela azul frequentemente, além de desligar também, quando eu abria programas como ''Utorrent''. Eu nunca tinha passado por isso! É tão chato .. e mesmo que não tivesse o problema da tela azul ou desligamentos, haveria, ainda, a limitação de 3GB.

Já troquei as memórias de slot, já formatei várias vezes, chequei o disco, etc ..

não sei mais o que fazer, além de devolver as memórias e pegar o meu dinheiro de volta. Mas não quero fazer isso ainda, se não, terá sido tudo em vão ..

 

Windows 7 Home Premium 64Bits

Intel Core 2Duo T7700 @2.40GHz

4GB RAM (instalada)

SiS672 series

SiS Mirage 3 Graphics

 

dadosme.png

memox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...