Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte! (Não sei qual escolher)


Posts recomendados

@Ninho Dias O SSD tem a mesma função do HD, serve para armazenar os dados, mas tem leitura e gravação muito mais rápidas que o HD convencional. É mais usado para instalação de do sistema operacional e de programas essenciais para inicialização mais rápida. No caso dos jogos não altera o desempenho nem dá mais fps, somente loadings mais rápidos. Com o valor da sobra da troca do wc, você vai conseguir pegar um SSD de pelo menos 240gb, que serviria para  sistema operacional, drivers, programas essenciais e alguns poucos jogos por conta do tamanho reduzido comparado ao seu HD. O que você pode fazer é instalar o sistema operacional no SSD para mais rapidez e instalar seus jogos no seu HD comum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 Entendi , vou fazer melhor , jaja tem a black fraude aqui no BR vou esperar até lá quem sabe não consigo comprar um SSD e algo a mais com a promoção que estiver? 

 

A memoria eu não consegui achar de 2400mhz é até melhor que eu aguardo pra ver se chega em estoque , tanto faz se for corsair/g.skill/hyper X? Posso ir na mais barata?

 

Obrigado demais mano por ter me ajudado ! valeu a todos ai !

Tinha esquecido de por a fonte CX 650!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...