Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo para rodar CSGO


Posts recomendados

DEIXANDO CLARO QUE EU SÓ QUERO JOGAR CSGO NO LOW COM RESOLUÇÃO 800-600 COM MAIS DE 50 FPS.

E PREFIRO PLACAS QUE NÃO NECESSITAM DE ENERGIA EXTRA, OU SEJA, SOMENTE LIGAR ELA NA placa-mãe E JÁ ERA.

-----------------

Faz duas semanas que estou pesquisando sobre placas de vídeo e tal, gostaria de gastar em torno de 300 reais, achei algumas placas interessantes como a GT 730 2GB, GT 630 1GB, GT 710 2GB, etc. Um cara quer me vender uma Gt 730 2GB por 150 reais, ele mora aqui na cidade, minhas configurações são:

Processador: Dual Core E5700 3GHz

placa-mãe: PEGATRON IPM41-d3

Memória RAM: 4 2x2 

HD: 1TB

Placa de vídeo: 8400GS

Fonte: 450W

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as que você citou a GT 730 2GB com certeza é mais placa e por R$150 tá valendo bastante a pena já que mais que isso iria ser demais pro seu processador.

 

Se puder investir um pouco mais recomendo a AMD PcYes RADEON HD 7770 1GB GDDR5 128Bits custa R$ 327,07 a vista + a tele entrega ninja deve dar uns R$350,00. É um pouco mais cara mas é muito mais potente que essas placas que você citou o único contra dela é só possuir 1GB.

Porém tenha duas coisas em mente, o seu processador vai limitar o desempenho dela pois ele é fraco e você teria que trocar a sua fonte que provavelmente é genérica por uma boa como uma Corsair CX 430 ou ao menos uma EVGA 430 Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em comprar um G4560 em dezembro, e mudar essa placa-mãe, ano que vem pretendo investir mais 1500 reais, se puder me recomendar uma configuração boa para rodar apenas CSGO e alguns FPS do tipo, agradeço.

4 minutos atrás, Zeus123 disse:

Dentre as que você citou a GT 730 2GB com certeza é mais placa e por R$150 tá valendo bastante a pena já que mais que isso iria ser demais pro seu processador.

 

Se puder investir um pouco mais recomendo a AMD PcYes RADEON HD 7770 1GB GDDR5 128Bits custa R$ 327,07 a vista + a tele entrega ninja deve dar uns R$350,00. É um pouco mais cara mas é muito mais potente que essas placas que você citou o único contra dela é só possuir 1GB.

Porém tenha duas coisas em mente, o seu processador vai limitar o desempenho dela pois ele é fraco e você teria que trocar a sua fonte que provavelmente é genérica por uma boa como uma Corsair CX 430 ou ao menos uma EVGA 430 Watts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Gotardi disse:

Eu to pensando em comprar um G4560 em dezembro, e mudar essa placa-mãe, ano que vem pretendo investir mais 1500 reais, se puder me recomendar uma configuração boa para rodar apenas CSGO e alguns FPS do tipo, agradeço.

 

Uma configuração até R$1500 incluindo o que?

Exemplo: placa-mãe, processador, memória ram, fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zeus123 disse:

Uma configuração até R$1500 incluindo o que?

Exemplo: placa-mãe, processador, memória ram, fonte?

Tipo, processador eu não vejp necessidade em mudar, ja que vou colocar um G4560, então só placa-mãe, ram, placa de video melhorzinha, ou até mesmo essa HD 7770, e uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruno Gotardi disse:

Tipo, processador eu não vejp necessidade em mudar, ja que vou colocar um G4560, então só placa-mãe, ram, placa de video melhorzinha, ou até mesmo essa HD 7770, e uma fonte.

 

Processador Intel Pentium G4560 R$ R$ 319,90

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 R$ 289,90

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 R$ R$ 399,90

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits R$ 529,90

TOTAL: R$1539,60 + FRETE

 

adicionado 2 minutos depois

Esqueci da fonte...

Fonte Corsair 430W 80 Plus Bronze R$ 211,90

COM A FONTE: R$ 1751,50 + FRETE

 

Eu acho melhor você comprar a GT 730 2GB do seu amigo pra economizar pra poder gastar um pouco a mais com a fonte.

Você pode achar também hardware mais barato em outros sites mas o melhor site pra mim é a Kabum, sempre veio tudo certinho pra mim sendo que já fiz varias compras, é rápido com a entrega ninja que é barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...