Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Desligando a cada 30 minutos.


Pedropbal

Posts recomendados

Comprei o notebook de um cara aqui da cidade , estou tendo umas dores de cabeça , O notebook desliga em exatamente a cada 30 minutos, se eu fechar a tampa em uns 27 minutos e abrir a tampa tenho mais 30 minutos , alguem sabe resolver ?/
Intel core i5 2450m 2.50 Ghz Turbo boost = 3.10
6 gb ram

hd 500

Intel hd grafics 3000 512m
Já troquei a pasta termica

Sem título.png

dgfd.png

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedropbal disse:

Comprei o notebook de um cara aqui da cidade , estou tendo umas dores de cabeça , O notebook desliga em exatamente a cada 30 minutos, se eu fechar a tampa em uns 27 minutos e abrir a tampa tenho mais 30 minutos , alguem sabe resolver ?/
Intel core i5 2450m 2.50 Ghz Turbo boost = 3.10
6 gb ram

hd 500

Intel hd grafics 3000 512m
Já troquei a pasta termica

Sem título.png

dgfd.png

1.png

Passa o antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola ..na certa essa pessoa lhe vendeu uma maquina com processador que nao é o original.. tem gente trocando processadores de notebook para maior e esse problema ocorre por isso .. verifica com o vendedor se ele nao colocou um processador maior que o original e lhe vendeu .

adicionado 0 minutos depois

ola amigos... apos longo tempo pesquisando descobri algumas coisas interessantes e consegui up-grade de processador....o caso é o seguinte: as maquinas não tem defeito nenhum, nem de cooler e nem de fonte... geralmente as maquinas quando são fabricadas não existe somente a bios que é programada e sim um outro componente chamado de micro controlador, e eles são programados de acordo com a geração dos processadores, apos pesquisar 2 placas iguais da Acer, uma Celeron e outra I3, percebi que os microcontroladores eram diferentes (ITExxx) ou (ENExxxx) resumindo, quando forem trocar processadores, o mais pratico é manter a geração original da placa, atualizei o meu Acer de Celeron para I3 .. o meu Celeron era de 2º geração e coloquei um I3 também de 2} geração... funcionou perfeito e não desligou mais... hoje farei um teste com um I7 que tenho de 2º G pra ver o que rola... ai posto aqui. abraços e se alguém tiver exito PF postem.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...