Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado novo provavelmente mal configurado


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, comprei um novo teclado para o meu computador, porém assim que conectei-o, abriu várias janelas e ficou digitando letras, números e sinais sem parar, em seguida o computador desligou! Sempre que ponho o teclado usb no PC, isso acontece, mas quando tiro ele essas ações param, o que pode ser? Peço que me ajudem por favor! Desde já obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possivel que o teclado esteja com defeito, certa vez comprei um teclado mecânico usado e ele funcionou bem a principio, depois de uma semana ou duas ele começou a digitar sozinho. Levei em um amigo que abriu e limpou ele e o problema era excesso de sujeira no PCB.

 

Se seu teclado é novo provavelmente é defeito mesmo, porém é importante fazer alguns testes, como testar esse teclado em outro computador e testar um outro teclado em seu computador e ver se o erro persiste ou fica normal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sayd disse:

Valeu, vou ter que esperar até amanhã pra trocar o teclado, eu tinha um só que do nada ele não funcionou e sempre que apertava uma tecla ele fazia barulho de usb conectado/desconectado, aí comprei outro e deu esse problema citado.... :/

 

ou faz um teste rodando um sistema linux, se acontecer o mesmo é defeito no teclado, se não é no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...