Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal, minha ideia inicial é comprar um Processador, placa-mãe, Fonte e Memoria DDR4 com custo beneficio bom.

 

Teria para gastar entre 800 a 1000 Reais. Andei pesquisando e vendo alguns videos e vi que tais peças se saiam bem no quesito custo beneficio.

 

Processador: Pentium G4560

placa-mãe: ASRock H110M-DVS

Memoria Ram: 8G DDR4

 

Vocês acham que pelo valor do Processador e placa-mãe valem a pena ou tem algo mais novo e melhor que fique na mesma faixa de preço?

 

Queria dicas de peças boas, que eu pudesse aproveitar para um futuro UPGrade na maquina, futuramente pretendo comprar uma placa de video boa, mas pra inicio queria investir nessas peças mais fundamentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, xmauro disse:

ja pensou em pegar pc usado em vez de novo? 

Ja, mas só parcelado para pagar.

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, le007 disse:

@Allan Lopes Coelho Você já tem placa de vídeo e fonte? Se sim, quais?

Placa de vídeo pretendia comprar depois de adquirir o principal é fonte já queria comprar uma boa para suportar futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le007 disse:

@Allan Lopes Coelho Uma fonte de 400w (VS400, Realshocker 400, XT 400) suportaria uma GTX 1050ti, que é a placa mais recomendada para essa configuração para que fique mais equilibrada.

 

Pelo preço em media dessa placa-mãe e processador tu acha que eu consigo algo melhor na mesma faixa de preço? Pois o video que eu vi é de uns tempos atrás, talvez tenha lançado algo melhor mas na mesma faixa de preço. E tu acha viavel essa config? Essa placa-mãe pelo que vi aceitaria upgrades futuros né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Lopes Coelho A H110 suporta até um I7, só não é desbloqueada para overclock, serve sim para upgrades futuros. Com um pouco mais de grana você pode pegar um Ryzen 3 1200 + Mobo B350, você teria mais desempenho do que com o G4560, e linha Ryzen está com um melhor custo benefício que os Intel hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...