Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse pc gamer


Posts recomendados

Pessoal montei um pc aqui e queria saber se as peças sao todas compatíveis e se ele ficou bom, segue as configuraçoes

-->Placa De Video Amd Radeon Hd 6570 Oc Edition 4gb Ddr3 128 Bi

-->Fonte Cougar Gamer Vte 400w 80plus Bronze Atx12v/2.3 Pfc

-->Hd 320gb - Novo - Interno Dvr Seagate Sata Ii Sata2

-->Memória Kingston Hyperx Fury 4gb 2133mhz Ddr4 Cl14

-->Processador Intel Pentium G4560 3.5ghz 3mb Kabylake Lga1151

-->placa-mãe H110m-hds Lga 1151, Hdmi C/ Bios Atualizada 7 Ger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcelo1110 disse:

Não foi sobre o pente em sí, a marca é boa e faz overclock sem problemas, hyperX possui dissipador para usar o maximo da potência,  me referi a quantidade, no caso, seria bom minimo de 8GB.

Encontrei uma praticamente pelo mesmo preço: Memória Gamer 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Preto

 

É compatível? Esse pc com as configuraçoes acima mais essa memoria de 8gb consegue rodar jogos como gta, fifa 18, cod entre outros nesse estilo?(Me desculpe pelo excesso de perguntas é que é a primeira vez que monto um pc e n quero cometer erros)

ps: você está me ajudando demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, você colocou uma DDR3 aí, sua placa-mãe é DDR4, tome cuidado, os slots são diferentes, no caso um pente de 8GB ddr4 2100 mhz seria bem suficiente. 2 pentes ddr4 2100 mhz daria no total 380 R$, Se o seu orçamento ta fora de questão, compre apenas com 4, mas depois coloque mais 4.

 

Sobre GTA V e fifa 18, rodaria sem problemas, essa placa de vídeo é relativamente boa, mas GTA  em jogo em um uso comum pega até 5GB de ram, se rodar ele com 4 é bem provável que tenha problemas como slow down durante o game, gargalos ou outros problemas parecidos. Fifa rodaria sem problemas com 4GB eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcelo1110 disse:

não não, você colocou uma DDR3 aí, sua placa-mãe é DDR4, tome cuidado, os slots são diferentes, no caso um pente de 8GB ddr4 2100 mhz seria bem suficiente. 2 pentes ddr4 2100 mhz daria no total 380 R$, Se o seu orçamento ta fora de questão, compre apenas com 4, mas depois coloque mais 4.

 

Sobre GTA V e fifa 18, rodaria sem problemas, essa placa de vídeo é relativamente boa, mas GTA  em jogo em um uso comum pega até 5GB de ram, se rodar ele com 4 é bem provável que tenha problemas como slow down durante o game, gargalos ou outros problemas parecidos. Fifa rodaria sem problemas com 4GB eu acredito.

então no caso com essas confifuraçoes e essa memória: Memória Kingston Hyperx Fury 8gb Ddr4 Gamer(https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846270751-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr4-gamer-_JM), eu conseguiria rodar o gta, o fifa entre outros jogos sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo1110 Desculpa te incomodar novamente, mais acabei negociando com um cara e consegui essa memória ram https://www.kabum.com.br/produto/81413/memoria-corsair-vengeance-lpx-8gb-2400mhz-ddr4-cl14-black-cmk8gx4m1a2400c14 por um preço mt bom, há alguma diferença dessa pra aquela que você me recomendou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, corsair é uma marca ainda melhor do que eu te passei, é basicamente a melhor marca pra desempenho. Se for um pente de 8GB em boas condições, vale muito a pena, se for de 4GB, a desvantagem é que você vai precisar comprar outro pente Corsair depois, porque se misturar marcas pode não funcionar muito bem em desempenho dual channel.

adicionado 0 minutos depois

Pode tirar dúvidas quando precisar, se quiser pode me contatar por mensagem também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...