Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga o que eu faço?


Posts recomendados

Olá amigos tudo certo? Então, no dia de hoje eu fui ligar meu computador, e o mesmo não correspondeu a minha ação, devido a isso tentei tirar a poeira, tentei conectar diretamente na tomada, porém sem nenhum êxito então vim aqui pedir ajuda a vocês,  pois Clico no botão de ligar do computador e ele não liga. O que eu posso fazer? E também não é nada relacionado a memória RAM pelo que eu saiba pois comprei uma ram nova a duas semanas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lucas Huber Rosa disse:

Olá amigos tudo certo? Então, no dia de hoje eu fui ligar meu computador, e o mesmo não correspondeu a minha ação, devido a isso tentei tirar a poeira, tentei conectar diretamente na tomada, porém sem nenhum êxito então vim aqui pedir ajuda a vocês,  pois Clico no botão de ligar do computador e ele não liga. O que eu posso fazer? E também não é nada relacionado a memória RAM pelo que eu saiba pois comprei uma ram nova a duas semanas...

 

Pode não ser a memória ram, mas ainda tem a possibilidade do slot de memória ram da placa-mãe ter queimado ou um dos canais do processador que controla a memória ram ter ido pro brejo. Vale a pena tentar conectar a memória ram em outro slot.

Mas não liga tipo, não aparece nem a luzinha laranja do monitor ou ao menos isso aparece?

Se você usa placa de vídeo off-board pode tentar a on-board se a placa-mãe tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...