Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headphone para FPS


Posts recomendados

Até esse valor eu recomendo o meu Headset que comprei a uns 2 anos atrás e continua funcionando perfeitamente, só tá descascando um pouco em volta dos fones, é 7.1 e te da bastante imersão nos jogos, o cabo é de entrelaçado de nilon, o microfone é bom a única coisa que me incomoda nele é que no fio tem uma pecinha de plástico com botão pra aumentar e diminuir volume e mutar o som ou o microfone, isso me atrapalha na hora de digitar:

Headset Gamer Dazz Naja Black 7.1 USB p/ PC

Já se puder pagar R$ 236,90 eu recomendo Headset Gamer Corsair Raptor HS40 Corsair é uma marca muito melhor conceituada, eu só não peguei esse na época porque não tinha em estoque.

 

EDIT: Como eu falei eu estou usando este Headset Dazz Naja 7.1 mas esqueci de citar que também uso óculos e ele nunca me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroREFER disse:

@Zeus123 Se é Headphone ele provalvemente vai usar para outras coisas e nao vai usar o fone né ^_^ não manjo nada de headphone só headset então...

OPINAR.png

 

Só agora que me dei conta que é HEADPHONE e não HEADSET, também não entendo nada de headphone mas acredito que não tenha microfone por isso um headset seria muito melhor pra ele poder jogar o csgo com microfone e se comunicar com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...