Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Áudio Genérico da Realtek


Vitor Niemies

Posts recomendados

Bom galera,
To com um problema aqui no meu notebook, ta sendo bem difícil de arrumar ele.
Problema no Áudio genérico da Healtek (MICROFONE). Todo mundo tem este problema mas  eles reinstalam o driver e funciona mas o meu de jeito nenhum funciona isso já fiz varias vezes, reinstalei o microfone, reinstalei o High definition audio da Healtek. Fiz de tudo. 
 Porém teve algo que deu certo; fiz a restauração do PC tipo formatei, mas ele novamente voltou o problema e se eu for fazer de novo tenho certeza de que voltará e aliás diminui a vida util do pc ficar restaurando e essas coisas. Preciso de ajuda urgente já fiz de tudo. 
 Este teste aqui em baixo do microfone nao funciona de jeito nenhum, não sobe nem 1 quadradinho na barrinha ali:
 image.png.cf8c62fef6c7a3c323e49e1ca2fe4e98.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Qual a marca e modelo de seu note e qual o sistema que você está instalando?

No outro sistema funcionava normalmente?

A marca é Samsung notebook NP300E5M-XF3BR, nao entendi mt isso de sistema mas é Windows 10, 64 bit.
Cara pior que nao teve outro sistema, o not é novo. Ai deu esse problema e fiz o primeiro reset dele e dai pronto, tava usando faz 2 mes sem dar o erro mas voltou agr e sei que se eu fizer de novo vai voltar o erro sacou? Então prefiro arrumar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Niemies disse:

A marca é Samsung notebook NP300E5M-XF3BR, nao entendi mt isso de sistema mas é Windows 10, 64 bit.
Cara pior que nao teve outro sistema, o not é novo. Ai deu esse problema e fiz o primeiro reset dele e dai pronto, tava usando faz 2 mes sem dar o erro mas voltou agr e sei que se eu fizer de novo vai voltar o erro sacou? Então prefiro arrumar.

Baixou os drivers diretamente da Samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

Baixou os drivers diretamente da Samsung?

Cara eu tentei mas tipo por incrivel que pareça meu notebook é um dos unicos do site que nao tem os drivers para download só manual e estas paradas olha aqui: 
http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E5M-XF3BR
Vai em central de downloads pra você ver nao tem nada, e tem outros que tem todos os drivers todos.
Eu cheguei a achar por um breve momento que era um aplicativo que está bloqueando isso. Pois quando ligo o pc e abro a central de gravação ele da uma mexidinha mas dps nada; fica parado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Niemies De uns dois anos para cá a Samsung está um porre em matéria de achar drivers.

Você terá que entrar em contato on line com o suporte técnico que eles te responderão. Aproveite e já informe o que está ocorrendo que eles te darão um suporte.

Como seu note é super novo, não achei drivers dele em nenhum lugar na internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wagner Ruaro disse:

@Vitor Niemies De uns dois anos para cá a Samsung está um porre em matéria de achar drivers.

Você terá que entrar em contato on line com o suporte técnico que eles te responderão. Aproveite e já informe o que está ocorrendo que eles te darão um suporte.

Como seu note é super novo, não achei drivers dele em nenhum lugar na internet.

Cara brigadão mesmo, eu entrei hj no suporte mas é so dia de semana da segunda até a sexta das 8 as 20 e dai como nao tinha nada vim aqui pra tentar ajuda, mas obrigado viu.

O ***** é que quando faço a solução de problemas da: Audio generico problema. 
E todo mundo que tem isso instala os driver e da ;-; mas o meu nao. Vou entrar em contato com o suporte amanha mesmo.
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitor Niemies disse:

Cara brigadão mesmo, eu entrei hj no suporte mas é so dia de semana da segunda até a sexta das 8 as 20 e dai como nao tinha nada vim aqui pra tentar ajuda, mas obrigado viu.

O ***** é que quando faço a solução de problemas da: Audio generico problema. 
E todo mundo que tem isso instala os driver e da ;-; mas o meu nao. Vou entrar em contato com o suporte amanha mesmo.
Valeu!

Achei o que eu queria. Segue o link da página da Samsung que te dará o Samsung Update.

Clique no leia mais e fará o download do programa. Quando você acionar ele, escolha para fazer download dos drivers e não instalar online. E salve os mais de 1GB de dados e drivers.

http://www.samsung.com/br/support/category/pcperipheralsprinter/notebooknetbook/

 

SAMSUNG UPDATE.png

adicionado 0 minutos depois

É a única forma de conseguir os drivers. Faço isto direto com notes de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...