Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter mais rapidez ao dar ALT+TAB


Posts recomendados

A maioria dos games eu prefiro jogar em Full Screen, mas toda hora que dou ALT+TAB demora um certo tempo para voltar para onde eu estava (mudando do jogo para o facebook/spotify/twitch por exemplo). Digamos que eu gostaria que essa mudança fosse quase instantânea ou o mais rápido possível (para os meus padrões xD). Tenho um FX-8350, 8GB RAM 1600DDR3, Radeon HD 7970 3GB. O que devo acrescentar para ter essa mudança quase que imperceptível? Mais RAM? Um SSD? Trocar a VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha... 

Isso depende mais do jogo.

Um exemplo é o Diablo 3, no meu fica rápido o alt+ tab... mas no Titan quest por exemplo o jogo precisa "carregar" algumas coisas de novo.

O skyrim é a mesma coisa..  a tela fica preta por alguns instantes e depois volta normal.

Jogar em borderless dependendo do jogo ajuda. Mas na maioria perde um pouco de desempenho para o modo full screen.

 

Acredito que  um  ssd  vai tornar rápido o carregamento do jogo, nesse aspecto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...