Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel atom 230 não roda YouTube?


edernh

Posts recomendados

Ola, já faz bastante tempo que não posto, pois montei um pc do zero e não tive mais problemas. Acontece que meu sogro tinha um pc com XP encostado a anos. E resolveu que iria ressuscita-lo, um Atom 230 positivo, 2 Gb de ram. Comprado na padaria, kkkkkk. Não ligou. Ate ai tudo bem. Formatei e coloquei o seven home basic. Funcionou mas não roda YouTube direito, nem em 144p. Acima de 360 parece que são fotos. CPU sempre a 100%. Coloquei o XP novamente, melhorou um pouco, mas ainda assim horrível. Duvida, não tem mais como assistir you tube de modo decente nesses PCs antigos e fracos? Tentei com Firefox, Chrome, IE, e ate um Nitro alguma coisa. Seria usado somente para internet e vídeos. O destino desse PC é lixo mesmo? A placa-mãe é da positivo, mas descobri ser uma ECS 945GCD li v1. Tem salvação ou já eras? Se arrumasse uma placa de vídeo será que melhoraria a experiencia com o YouTube? Pensei em algum Linux, mas eu sou fraco em Linux, meu sogro zero a esquerda. Teria de ser uma distro muuuito amigável....

Grato a quem puder ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu computador é bem fraquinho e para aproveitar melhor o desemoenho dele recomendo que utilize uma distribuição linux como SO. Se possivel comece pelo unbuntu.  Caso tenha duvidas quantomao linux e seu funcionamento uma pesquisa rápida já irá te ajuda bastante.

Quanto a placa de video  creio quw irá sim ajudar muito o seu computador mas terá de ser um modelo mais antigo que seja compativel com o seu processador ( Desempenho) . Creio que são boas opções  um ge force 8400gt e ou uma 9600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...