Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Notebook - Custo Beneficio


Posts recomendados

Boa dia senhores, estou a procura de um notebook, e não quero gastar mais de R$ 2,500,00 reais, em questão de custo beneficio acheis alguns equipados com Core I5 da 7 geração de processadores intel, 8GB de memória RAM DDR4 2133mhz, expansível até 20 GB e vem equipado com uma placa dedicada NVIDIA® GeForce® 940MX com 2 GB GDDR5, me  recomendam algo melhor ou ficar por essa configuração mesmo ?

 

Quero algo que não derreta quando utilizado a full.... rsrsrs

 

PS: Se possível me mandem links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, não sei qual marca você procura. Eu recomendo Acer. Tenho um Aspire 5720 com mais de 10 anos de uso, firme e forte (sem funcionar a bateria apenas).

 

Tem >>este<< no Wallmart. 

Eu procuro marcas como HP, ACER ou DELL.

 

Esse site Wallmart é confiável ?

 

Qual a real diferença entre um GT920MX e um GT940MX?

 

Minha preocupação é o aquecimento, o processador eu sei que não vou ter problemas, afinal essas novas gerações são mais geladas que sorvete rsrs, mas quanto a placa gráfica será que dissipa legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, notebooks sempre são projetados para dissipar corretamente o calor que produzem. Pelo menos nas marcas citadas. Então não se preocupe. A menos que você esteja no centrão de Cuiabá, 2 horas da tarde, com os 42ºC que fez ontem, e sem ar condicionado, você não terá problemas de superaquecimento. :D

A 940M casa bem com o I5-7200. Pode comprar sem medo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 às 08:04, Kleber Peters disse:

Bom, não sei qual marca você procura. Eu recomendo Acer. Tenho um Aspire 5720 com mais de 10 anos de uso, firme e forte (sem funcionar a bateria apenas).

 

Tem >>este<< no Wallmart. 

Qual a diferença entre esse e o F5 basicamente? Também estava interessado nesse modelo da Acer, só a tela não e Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mr. Dias disse:

Qual a diferença entre esse e o F5 basicamente? Também estava interessado nesse modelo da Acer, só a tela não e Full HD

Dias, se colocasse o link ficaria mais fácil fazer a comparação. Os 3 modelos F5 que achei, a princípio, são equipados com i7, sendo de uma categoria superior, tanto em performance quanto em preço. Acredito que seja esta sua dúvida. 

 

Quanto a não ser fHD, realmente, é apenas HD. Mas eu não vejo muita diferença numa tela de 15,6', e quando vou ver algum filme ou coisa assim, conecto via HDMI na TV, e neste caso não sinto diferença na resolução da tela. Mas este é o MEU caso. Pode ser que para você a necessidade do fHD seja imperativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Dias, se colocasse o link ficaria mais fácil fazer a comparação. Os 3 modelos F5 que achei, a princípio, são equipados com i7, sendo de uma categoria superior, tanto em performance quanto em preço. Acredito que seja esta sua dúvida. 

 

Quanto a não ser fHD, realmente, é apenas HD. Mas eu não vejo muita diferença numa tela de 15,6', e quando vou ver algum filme ou coisa assim, conecto via HDMI na TV, e neste caso não sinto diferença na resolução da tela. Mas este é o MEU caso. Pode ser que para você a necessidade do fHD seja imperativa. 

Desculpe foi erro meu não ter colocado os links, seguem eles abaixo: 

Notebook Acer F5

Notebook Samsung Expert X22

 

Estou na dúvida entre esses dois notebooks:

- A questão de implicar com a tela full HD é que o espaço fica mais amplo na hora de fazer programação, mas não sei se entre esses dois eu estaria dando um tiro no pé pegando uma tela fHD em troca de desempenho.

 

Qual dica me daria?

-Lembrando que não preciso de placa de video

- Nem drive optico

- Somente desempenhoXespaçotelatrabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os dois que você citou não são Full HD... ambos são HD.

 

Nesta faixa de preço, para ser fHD e ter 8 de RAM, tem que baixar o processador para i3. Ou então manter i5 e baixar a RAM para 4Gb. Ou passar para um nível de preço acima. 

 

Tem por 2.600,00 este Lenovo aqui. Eu tentaria ele. fHD, i7, placa de vídeo dedicada, 8 de RAM. E a marca é boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...