Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectei meu segundo monitor mas não ligou


Posts recomendados

Tenho um monitor que aceita somente vga, e, segundo essas informações, eu queria saber se posso conectá-lo:

minha placa de vídeo tem 3 entradas de DisplayPort, 1 entrada de HDMI e uma entrada de DVI-D

comprei um adaptador de vga para dvi, só que tinha o plug dvi-d errado (eu acho), porque não sai nenhuma imagem da tela desse segundo monitor

 

se algum de vocês souber a causa disso e me disser, eu agradeceria

 

minha entrada:

6a00d8341d32e053ef01bb08d0877f970d-800wi

 

plug que comprei:

dvi-to-hdmi-adapter-converter-1-800x800.

adicionado 2 minutos depois

meu pc tem:

-placa de vídeo: geforce GTX1060

-placa-mãe: H110m-HG4

-8GB de RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo T Você configurou o Painel de Controle Nvídia?

Mas creio que você somente conseguirá ligar em seu monitor VGA através de adaptador Display Port para VGA. Pois seu monitor é analógico e as GTX série 10 não aceitam estes monitores.

É sua única alternativa pois muitos só tem conseguido assim.

cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você não consegue enviar sinal digital do DVI-D para VGA apenas com adaptador, por isso que não da vídeo, esse adaptador existe porém é sem função... se fosse DVI-I para VGA ai sim você conseguiria. Aconselho você comprar um CONVERSOR DisplayPort para VGA. Eu utilizo um em casa e não tenho o que reclamar e você pode encontrar por cerca de R$ 50,00.

Seria esse conversor:

download.jpg

 

 

OBS: só fique atento pois existe MINI DISPLAYPORT e DISPLAYPORT, verifique no site do fabricante antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...