Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão referente a placa de vídeo


Posts recomendados

Boa Tarde, estou querendo trocar minha placa de vídeo, quero comprar a gtx 1060 pois pretendo jogar jogos como PUB, GTA V, FARCRY entre outros... então gostaria de saber se meu processador e minha placa-mãe consegue segurar a placa de vídeo, e gostaria de saber se com uma 1060 eu consigo rodar o PUB em 1600x900 com um FPS consideravel.

Minha configuração atual é :

Processador : i5 3330 ( 3º geração)

placa-mãe : Gigabyte B75M-D3H

Placa de vídeo : gtx 650

Memória RAM : 8gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel nao me lembro a fabricante de cabeça pois estou no serviço, posso te confirmar mais tarde, mais é uma fonte de 400w 

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel se eu comprar a gtx 1060, qual outra peça do meu computador eu teria que trocar, se for só o processador acho que ainda está dentro do orçamento, qual processador você indicaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jhonnyxt Seu socket é antigo ( 1155 ) e só encontrará processadores geralmente usados no Mercado Livre... Teria que fazer um Upgrade para um I7 3770 que está meio caro... Isso se for só trocar de processador... Se quiser uma nova plataforma o investimento é bem maior.

 

I7 3770 ( Não acompanha cooler )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...