Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

procura de gabinete bbb


Posts recomendados

então, sou novo aqui no fórum e estou montando um computador para jogos, mas assim, sou meio exigente com a questão de gabinete e queria saber de vocês se podem me recomendar alguns com algumas características:
acrílico lateral
na lateral oposta ao acrílico uma parte para passar os cabos da fonte para melhor organização
e por fim, fonte embaixo
desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete bom, bonito e barato não existe.

Pode ser Bonito, quando novo ou pelas fotos, Barato pois são mesmo baratos devido a chapa ser fininha e o suposto acrílico não ser acrílico e sim poliestireno pois é super parecido com acrílico. mas nunca será Bom.

Pergunta:

Quanto você quer ou pode gastar em um gabinete. E quanto é barato para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Bukovitz Vai sair do seu orçamento mas da uma olhada no NZXT S340. Eu tenho um e o bicho é muito bonito. 

 

Eu montei um pc pro meu irmão ontem e ele comprou esse Aero 500. Ficou bonito. Ele comprou o preto. Eu gostei do gabinete dele, a unica coisa que não gosto nesses gabinetes com grade na frente é na hora de limpar. Fica cada poeira agarrada nos cantos que é um saco. Esse Aero 500 é bom pois a frente sai facilmente para limpar pois as conexões e botões fica em cima.

 

Na pichau ele ta saindo a R$169.90

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Vitor Bukovitz disse:

Sim, todos eles cabem as placas atuais. Mesmo as maiores, mais apertadinho, mas cabe sim.

Com exceção das placas dos Threadripper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...