Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando por uns 10 segundos e volta


Posts recomendados

Galera recentemente montei um ryzen 1400 c uma ab350 pro4 e 2x4gb Gskill ripjaws 4 2800mhz. De uns dias pra ca eu comecei a reparar que de uns dias pra ca jogando world of warcraft o pc dava uma travada( nao congelava, e tipo um bug, eu do alt tab consigo ir pro chrome mas ai buga tb, e depois ele volta ao normal) no comeco n dei muita bola. então hoje resolvi ir atras, pensei que poderia ser o overclock, e então voltei tudo ao stock, e deu isso de novo, e depois usando mais o pc acabou acontecendo ao iniciar, ou usando chrome mesmo, nao apenas no jogo. Achei q era o chrome e desinstalei, e continuou a mesma coisa. Percebi uma hr q estava fazendo raid no wow, q com varios progrmaas rodando, tipo anti virus, spotfy, navegadores ele travou umas 2x, e ai ao fechar todos esses programas nao travou por um bom tempo. Bem nao favo ideia do q pode ser, alguem poderia me ajudar?? Minha fonte e uma evga 600b bronze plus, e no momento estou rodando um memtest86 pra ver se e algum erro de memoria, mas ainda nao troquei de slot, e detalhe tudo isso q eu falei esta rodando num ssd

adicionado 25 minutos depois

Rodei o memotest, ele passou no primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...