Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham destas config por tal preco?


Posts recomendados

31 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

Estou para comprar este pc Gamer de Custo 1900R$ 

vocês acham que terei problemas em alguma peça ? Essa fonte e boa !?

 

 Memoria hyper x 8gb

fonte seventeam 620w

placa de video gtx 1060 3gb

placa-mãe h61m hg4

processador i3 3 geração

Não é uma boa comprar isso aí.

 

Diga a config completa do seu PC atual, se tiver, e a gente te ajuda a montar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrey Fraga disse:

@MyNameIsMech 1700$ por este achando que era um bom negocio faria milagres kkkk

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni tenho pc mais muito antigo! Teria que montar tudo do zero !

athlon x2 445 

4 de ram

120 de hd

placa-mãe phitronics n 68

Pelo menos gabinete já dá para aproveitar... diga também o modelo da fonte, vai que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Fraga E a resolução do monitor?

 

Eu to com um G4560 + RX550 + 8Gb Ram num monitor 1600x900 e to rodando CS GO(Low) entre 120~250 e PUBG(Low) 40~60, no para quedas da um queda pra uns 30 FPS, mas assim que toco o solo normalize.

 

Com o seu orçamento, vá logo pro R5 1400 e uma GTX 1050 Ti já vai lhe servir muitíssimo bem, esses dias vi uma 1050 Ti por 650, creio que na blackfraude consiga por 600 ou menos.

 

A 1060 3Gb tem por 900, mas a única q vela a pena seria a de 6gb que atualmente não vi por menos de 1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrey Fraga

Custo x Benefício varia muito de cada um! Sempre que possível eu compro na Pichau, pois é numa cidade aqui do lado e o frete sai uns 10 conto sempre(Sedex - 3 dias úteis).

 

você pode pesquisar on line em lojas confiáveis - Pichau, Kabum, Terabyte e etc. Vai muito de preço e frete também.

 

Exemplo: Já vi o R5 1400 por R$470 na Terabyte, uma placa B350 da ASrock por R$380 na Kabum e por ai vai.

 

A BlackFraude ta aí, talvez vale a pena você aguardar pra ver os preços e tal, mas pesquise muito e tenha paciência. Uma loja GAMER não quer dizer nada, já vi promoções muito boas na Cissa Magazine por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...