Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar para GTX 1070?


Posts recomendados

Seguinte galera vou montar um pc com essas configs:

 

Processador I7-7700k

Video: GTX 1070

Memória: DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz duas delas

HD: Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

Fonte: Corsair 600W VS600

placa-mãe: Gigabyte GA-B250M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151

 

Bom vamos la, tenho um monitor velhinho da AOC onde só tem engrada VGA e pretendo trocar ele tambem por um novo.

Quero algum monitor até 21,5 polegadas que consiga rodar todos (ou quase todos) os games atuais no ultra, full hd 1080p, nao pretendo nada de 4k e tal. Pretendo usar a saida da GTX 1070 HDMI, mas nao quero um monitor com áudio e só com vídeo. Meu orçamento foi no pc e nao sobrou muito para o monitor, preciso de algum bom que faça seu trabalho com perfeição.

Quem puder me ajudar e dar dicas também serão bem vindas. Desde ja agradeço e desculpa se falei alguma besteira  sou meio leigo em relação a monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dentro do seu orçamento eu recomendo esse da LG 23MB35VQ.

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-lg-23-pol-led-ips-full-hd-5ms-23mb35vq-h

 

Apenas um toque de amigo, tão importante quanto montar um PC top para rodar bem os jogos é ter uma bom monitor e fones para poder ver e ouvir com qualidade o que o computador está produzindo, não adianta ter hardware potente e jogar em um monitor capenga com umas caixinhas de som estouradas. Hahaha

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Fones eu tenho um bom hahaha, poxa vlwzao pela dica! Vou me adaptar a troca de tamanho, uso um de 18,5 polegadas e mudar pra um de 23 vou ter que me acostumar kkkkkkk

Obrigado pelo auxílio!

 

Quem tiver mais dica ou quiser acrescentar algo, fiquem a vontade, podem ser esclarecidas dúvidas de outras pessoas. Forte abraço a todos!

Link para o comentário