Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para pc gamer


Posts recomendados

Então pessoal, sou novo nesse ramo e estou aqui porque tenho uma dúvida referente a placa-mãe e a memoria, queria saber se elas são compatíveis e se essa confi está boa, abaixo vou deixar as configurações e se vocês puderem me dar algumas dicas.

 


placa-mãe 1151 Ga-h110m-h Ddr4 Gigabyte

Memoria Ddr3 8gb 1866mhz Hyper-x Fury Black Hx318c10fb/8 Kingston

Placa De Video Gtx 1050 2gb Gddr5 128bit Evga

Processador 1151 Core i7-7700 3,60 Ghz 8mb

Fonte Atx 500w Reais C/ Cabo Atx500wp4

Hd 500gb Sata Seagate

Gabinete Gamer Liketec Pro 307 Usb 3.0 Cooler Led Azul S/ Fonte

 

eu to com um orçamento de R$ 3.000 pra montar o pc, essas peças eu consegui por no orçamento com uma distribuidora, porém quero saber se essa confi é compatível ou se tem que mudar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações:

 

- Vai usar o computador pra que? Jogos? Renderização? Office+internet?

- Kaby Lake com DDR3 dá problema. Troque por DDR4 se for ficar com esta configuração.

- Qual a marca desta fonte ai? O fato de estar descrita como "500w real" é grande indicativo de que é uma bela *****. Fonte boa diz que tem 500w, com marca e modelo, e pronto. Esta história de watt real é papo de vendedor para enganar o consumidor com um produto lixo. 

- i7 com GTX 1050? Ele merece uma placa melhor. Pelo menos uma 1050 Ti. E se seu monitor for fullHD dá pra pensar até numa 1060 pelo menos.

- Qual cooler vai usar neste i7? Ele esquenta bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...