Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tem mais custo beneficio


Posts recomendados

7 minutos atrás, thiagosilvajdb disse:

Sinceramente, os dois só serviriam para roubar o seu dinheiro... Dá para fazer (ou pegar montado) computadores muito melhores. Qual o seu orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagosilvajdb Seja muito bem vindo ao fórum do Clibe do Hardware.

 

Você tem R$2000 a vista ou prazo? Já possui um monitor ou alguma outra peça? Se sim nos fale quais.

 

Essas 2 configurações que passou, nenhuma vale a pena!

Como você pretende renderizar além de jogar, nesse orçamento no mínimo um R51400 + GTX 1050Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foge desses pcs de casa Bahia ou americanas e tudo lixo placa-mãe podre fonte bomba e tal. cara se vai fazer render ia te recomendar um Ryzen, mas se não tem grana pra uma placa de Vídeo agora solução e Intel mesmo. ou compra uma placa de vídeo bem chulé pra poder quebrar um galho com Ryzen mesmo. 

adicionado 11 minutos depois

Se você montar sairia mais barato, mas se não tem como olha esse depois pode atualizar e tal acho que ta no orçamento https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-hathor-ryzen-3-1200-msi-radeon-rx-550-aero-itx-2gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero uma marca de processador específica, tenho 2000 a prazo e estou só com o Moisés é um monitor 720, jogava com um Notebook e estava planejando comprar um mas agora eu preciso urgente do PC então já sabe né? O meu plano para render não algo como preview instantaneo, algo que não demore muito é só o que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagosilvajdb 

 

Nesse orçamento é complicado montar um PC pra render.

 

Pegando plataforma desatualizada(FX 8300+ Mobo + 16Gb DDR3) você gastaria cerca de R$1400 só no kit principal.

 

Plataforma atual = AMD R5 1400(R$ 470~550) + placa-mãe B350(R$400~500) + 16Gb DDR4 2400mhz(R$600~700) = TOTAL R$1470~~1750 só no kit principal, sem placa de vídeo que é obrigatória nos Ryzen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

@thiagosilvajdb 

 

Nesse orçamento é complicado montar um PC pra render.

 

Pegando plataforma desatualizada(FX 8300+ Mobo + 16Gb DDR3) você gastaria cerca de R$1400 só no kit principal.

 

Plataforma atual = AMD R5 1400(R$ 470~550) + placa-mãe B350(R$400~500) + 16Gb DDR4 2400mhz(R$600~700) = TOTAL R$1470~~1750 só no kit principal, sem placa de vídeo que é obrigatória nos Ryzen

 

Eu não quero um PC para ficar fazendo render no instant, so não quero ter que esperar horas para fazer um negócio de 10-20 minutos, 8gb de ram e o que eu quero, não compensa para mim montar 16 GB sem nem uma 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...