Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas instalação de Driver de Gráfico


Paulo Martins1

Posts recomendados

Estou com problemas de atualizar o Driver de gráficos, me é dado esse aviso quando tento instalar o Driver:

 

ilegal.png.bd7b78ab19725eff858eda41fcd6ac27.png

 

Meu driver de gráficos tinha quase 1 ano, nunca tinha atualizado desde que comprei o Notebook (ano passado). Resolvi instalar automaticamente, porém nunca dava certo, dizia que o Driver já estava atualizado (sendo que não estava, eu verificava a data do Driver e a data era de 2016, cerca de 340 dias desatualizado).

Já que eu não conseguia instalar automaticamente, fui instalar manualmente, exclui do computador o Driver antigo, baixei o Zip do Driver atualizado, e tentei colocá-lo no computador (atualizar driver --> Procurar Software de Driver no computador --> Depois selecionava a pasta que descompactei o Zip), o problema é que aparece a mensagem acima, dizendo que é uma "Tentativa de operação ilegal em uma chave do Registro marcada para exclusão".

A imagem abaixo mostra quais drivers tentei instalar: (os dois primeiros):

 

oquetenteiinstalar.thumb.png.5f846fc641698ee42fa629496d9ba926.png

 

O meu notebook é um Notebook ASUS Z450LA-WX002T e o meu Sistema é esse abaixo:

 

sistema.thumb.png.e564800f01fe3032ac0dee6893347fa7.png

 

Depois disso eu decidi ir até o site onde eu comprei o Notebook e ver as especificações do produto, aí vem algo que curioso: No meu notebook mostrava que meu Driver era Gráficos HD Intel® 5500, porém nas especificações do notebook (dados na loja) mostrava que era um Gráficos HD Intel® 4000, então decidi baixar um Driver de gráfico Gráficos HD Intel® 4000, que foi esse abaixo:

 

4000.thumb.png.ad8d5a76307403113df42a18a1475b78.png

 

Porém, o aviso que eu recebia era:

4000aviso.png.306453dbbf94ae77f53940939ce08331.png

 

Se alguém puder me ajudar, ficaria MUITO grato, não sou muito entendido de computação então talvez eu esteja fazendo algo errado, grato desde já para quem tentar ajudar :)

 

 

P.S: Sim, eu estou baixando os Zips corretamente, para Windows 10, 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...