Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
king_chess

Dois Ip Na Mesma Placa

Posts recomendados

Estou com uma dúvida cruel...

em minha empresa tenho duas redes(faixas de IP) e para que elas se enchergeuem tenho um roteador linux, até ai tudo beleza. Só que estamos implantando um programa novo em que o servidor dele tem o IP 192.1.1.7 e a máqina que vai acessar o servidor tem o IP 193.2.2.10, para que o acesso seja feito irá passar pelo roteador, porém essa passagem deixa um pouco lento, então o que eu quero é

PERGUNTA:

Como faço para configurar na minha máquina WindowsServer 2003 na mesma placa de rede o IP 192.1.1.7 e 193.2.2.10 assim elimino a necessidade de passar pelo roteador.

Assim para que as máquinas de uma rede encherguem a outra eu defino nelas Gateway e Wins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vah em conexao de rede e clique em propriedades da conexao -> Selecione o Protocolo TCP/IP e clique em propriedades -> Clique em Avançado -> Em Configurações IP, na parte Endereço IP clique em Adicionar, e adicione quantos IPs você quiser para sua placa.

Tendo duvidas, pode perguntar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!