Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações não deixam windows desligar


Posts recomendados

Nesse ultimo mês, aqui na empresa onde trabalho esta se tornando frequente esses casos, o windows 7 acha atualizações importantes e as baixas, mas na hora que o usuário vai desligar o computador(quase sempre na hora de ir embora) e o windows vai aplicar as atualizações ele não sai disso, toda vez que chego de manha tem um usuário na porta da sala de TI reclamando que o PC ainda não desligou desde ontem, e que  esta com a mensagem "Não desligue o computador, instalando atualizações X de X", esse X na maioria das vezes é de 1 a 6, as atualizações que eu vi até agora eram referentes ao microsoft Office 2010/2013 , pacote cumulativo, remoção de software/malware mal intencionado.

Todos os computadores aqui possuem Windows 7 Professional Original,as configurações de hardwares deles são bem variadas, tem uns bem velhinhos(Core2Duo ,2 Gb Ram,por exemplo) mas tem outros aqui que tem um i7 instalado.

 

Esse problema tem se tornado mais frequente nessas ultimas 2 Semanas e eu gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer. 

Obs: Desligar o windows update não e uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no 7 Professional da empresa, rodou tranquilo com o Office 2016. Em casa tenho o Office 2010 mas essas últimas atualizações que vieram para componentes que eu não uso (Visio, Project, etc.) eu não instalo (oculto). No seu lugar eu tentaria baixar os pacotes e instalar um a um para ver qual está travando. Por acaso vocês usam um antivírus de terceiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Cristiano Pinhatt disse:

Usamos a Avast, mas nunca deu problema.

Tudo nunca aconteceu até a primeira vez. Não sei se é, mas poderia tentar desativá-lo.

Ou tentar os pacotes individualmente como eu disse antes.

Ou não rodar apenas a Remoção de Malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...