Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware p/ DIR-615 E5


Darkkiz

Posts recomendados

Olá, então criei uma conta aqui no Clube para tirar uma dúvida que surgiu hoje, tenho um roteador DIR-615 E5 Firmware 5.11BR, no entando eu nunca o atualizei e pensei se poderia atualizar e tudo mais, só que quando fui pesquisar não achei no site da link nada relacionado a isso, pesquisei aqui no Fórum mesmo e achei alguns posts mas quando entrei no link:http://www.dlink.com.br/produto/dir-615 carrega, carrega, e não dá resposta. Se alguém usa esse roteador ou tem conhecimento sobre, poderia me informar a sua atualização com link para download? valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Screenshot_1.png.22516b55d3935938dece161c71ae78c0.png

 

ai está, basta clicar na imagem..

Mas a versão do meu é a E5 e essa da imagem é a T1, mas valeu

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, dwatashi disse:

No site BR não encontrei, mas aqui tem.

 

Agora usando DD-WRT, OpenWRT o roteador fica mais interessante, mas não é dos mais práticos a instalação.

 

 

Obg cara, pode dar como Resolvido o Tópico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá Amigo, eu tenho um desse modelo, então é o seguinte você tem que baixar a firmware mais recente dele e usar o navegador firefox 3.6 para atualizar pois qualquer outro navegador ou eté mesmo o firefox atual não funciona para a restauração, vou mandar o link da firmware mais atual e o navegador portátil da versão 3.6 para que você atualize.
Link dos arquivos: http://www.mediafire.com/file/m859v2oq4cvrvzk/DIR615E5_FW513BRB01.rar/file

1º - Você tem que configurar a placa de rede do seu computador no IP: 192.168.0.1 Gateway: 192.168.0.1 e DNS: 192.168.0.1

2º - Abrir o CMD e pingar nesse ip: 192.168.0.1 assim que você pingar nesse ip não vai ter resposta ai que vem o segredo
EX: ping -t 192.168.0.1

3º - Você aperta o botão do reset do roteador com o cabo rj45 já em umas das portas LAN e ligue e aguarde o CMD pingar no IP indicado, assim que pingar já está pronto para receber o firmware novo.

4º - Extraia o arquivo em um local de fácil acesso

5º - Você abre o navegador do firefox portátil 3.6 e digita o IP: 192.168.0.1 que vai abrir a pagina de recuperação, ai é só escolher o arquivo do firmware onde foi extraído e mandar enviar.

Opcional, você também pode colocar uma firmeware Muito boa que testei e aprovado no DIR615 E5 Que é do Gargoyle. Link: https://www.gargoyle-router.com/downloads/images/ar71xx/gargoyle_1.5.10-ar71xx-generic-dir-615-e4-squashfs-factory.bin

Essa firmeware talvez resolva esse problema de DHCP não atribuido, isso acontece comigo no PPPOE que não conectava de jeito nem um, mas com o Gargoyle funcionou tudo, até funcionou a função Repetidor Brindig.

Ela é da versão E4 Mas funciona perfeitamente nesse modelo do DIR615, na minha opinião é a melhor firmware, pois a Original Não trabalha muito bem no PPPOE e talvez até no DHCP pois quando desconecta ele não reconecta automaticamente e fica travado até você reiniciar o roteador ou entrar nele e desconectar e mandar conectar manualmente. achei terrível para quem trabalha com um mini servidor de internet.

Deu certo comigo, custei achar como fazer pois sempre achava as solução em inglês e traduzia para o português para entender, se você tentar usando qualquer navegador sem ser o Firefox 3.6 que está junto com os arquivos não funciona, achei bem estranho da dlink.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...